Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Problema com PHN 15008


Haziel

Posts recomendados

Bem gente tenho o meu PHN 15008 a mais de 2 ano só formatei 1 vezes com win7 e fico até ontem, pois ele estava demorando para entra no Windows e apresentava travamento e as vezes reiniciava, resumindo estava dano um monte de problema.

Fui formata tentei umas 4 iso diferentes e todas estava dando erro na hora de instalar na segunda parte de expandir os arquivos como faltasse alguma coisa, bem fiz o teste num maquina virtual não era iso, abri o pc tirei HD e coloquei novamente e formatei novamente dai passo.

Até ai beleza, formatei o pc mais dai o mesmo esta apresentando travamentos quando estou instalando os aplicativos e muitas vezes tela azul, abri ele novamente e passei a borracha nas memorias, mais o problema continuam.

Fui no site do fabricante do HD WD e baixei o aplicativo para verificar o HD para rodar do cd mais num deu dai baixei o desk e passei mais deu tudo OK, alguém sabe qual pode ser a causa dos erro, só falta passar um teste de memorias.

E o wi-fi, fica com aquele triangulo amarelo e não esta pegando a rede sem fio coloco para solucionar e diz que o dns não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vamo lá:

1. sugiro refazer o teste do hd com outro software, embora o software do proprio fabricante seja o mais recomendado é sempre bom ter uma segunda analise .sugiro o hdtune ou hddata.

2.teste as memórias atraves de software como o mtest86, ou colocando outra que esteja 100% funcionando.

3.estando tudo ok, tenta fazer a formatação pela usb com um pendrive ou um gravador externo.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!