Ir ao conteúdo

Pastas duplicadas

Pho

Posts recomendados

Postado

Olá, uso Windows 7 Home Basic 32 bits, e hoje reparei que do nada todas as pastas de "Documentos" ficaram, ao que parece, duplicadas na pasta "Imagens". Tipo, tudo tá lá, e se eu excluo algum aquivo em "Imagens", ele tambem é excluído em "Documentos" e vice-versa. Gostaria de saber o que isso pode ser? Grato desde já!

Postado

tambem tenho uma duvida perecida com essa ai.

um dia eu estava caminhando pelos bosques do disco local C ( ^^ ), e fui tentar move

a pasta de downloads para o disco local D.

quando eu copiei, vi que tinha umas coisas que eu não queria.

algumas horas depois...

quando estava na pasta documents, vi que tinha outra pasta de downlod.

entrei nela e persebi que tinhã as mesmas coisas da pasta que movi para o disco local

D.

quando eu apagava um arquivo de uma, tambem apaguava de outra.

eu fiz o seguinte.....

........

apaguei tadas as duas pastas. ^^

simples asim.

mas aconselho você a fazer um backup primeiro do que você vai querer dessas pasta.

o bug ou leg dessas pastas so vai sair quando você apagualas.

Postado

Atenção vocês 2 isso não são arquivos duplicados são apenas links das bibliotecas do Windows. As bibliotecas do Windows tem links para arquivos que estão em seu computador e que por alguma razão vocêis optaram para incluir nas bibliotecas do Windows....

Vê se esse vídeo é de alguma ajuda:

Postado

Muito obrigado! Ajudou muito! Eu nem sei como eu tinha feito aquilo, mas como o vídeo foi muito fácil desfazer. Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!