Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 placas de video mas só utiliza a inferior, pq será?


Reklaw

Posts recomendados

Quando eu comprei meu notebook, nas descrições dele dizia que a placa de video era a 6750M, mas quando você clica com o botão direito na área de trabalho e vai em propriedades/configurações de video/avançadas diz que usa a 6520g. Mas no gerenciador de dispositivos mostra que tem a 6520g e a 6750m. E quando eu abro algum jogo não altera nada. Alguém saberia me ajudar com isso?

Gerenciado de dispisitivos:

http://i43.tinypic.com/b5l0rl.jpg

configurações avançadas de video:

http://i41.tinypic.com/eujbz4.jpg

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você precisa do Catalyst Control Center pra poder configurar isso de qual usar com quais programas; Pelo menos é o que eu faço quando tenho que alternar entre uma e outra no meu note. Ou da uma olhada nas configurações de energia, as vezes está configurado pra usar ela por questões de economia de energia e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só abrir o Catalyst, ir na parte de energia, então na parte de graficos alternaveis você escolhe o programa que você quer configurar e muda de "Economia de energia" ou "não atribuido" (dependendo de como está ai) para "Alto desempenho", e ai então em vez de usar a 6520g, ele vai passar a usar a 6750M nos aplicativos que você configurou pra rodar em alto desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!