Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet até $500 e Celular até $250 - USA


saggia99

Posts recomendados

Então galera,

To indo pros EUA e gostaria de algum tipo de recomendaçao de tablets e celulares que eu possa comprar lá, nao quero gastar mais que U$$500 no tablet e U$$250 no celular, pois algo mais basico e barato ja me atende. Vou usar no maximo pra entrar na internet, skype, msn.. emails.. essas coisas.

A principio eu tinha em mente trazer um Iphone 4 e desbloquear aqui..(nao é o 4s, que até onde sei ainda nao tem desbloqueio aqui).

Só que eu vi no site a 99 dolares, com um plano de 2 anos lá.. (alguem sabe como isso funciona?). Pra eu trazer o iphone tem q ser desbloqueado? (desbloqueado passa de 500 dolares

A respeito do tablet eu tinha visto um Samsung Galaxy Tab™ 7.0" (Verizon) SCH-I800 por U$$ 199. O que vocês acham dele?

http://www.samsung.com/us/mobile/galaxy-tab/SCH-I800BKAVZW

Vou passar por Nova York, Orlando, Vegas e Los Angeles. Se alguem tiver indicações de lojas e tal.. agradeço muito.

Por Favor, Sugestões ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...