Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP ou LG? Me ajudem a escolher um desses


Nanixlopes

Posts recomendados

Estou interessada em comprar um notebook com um preço de até R$1.800,00 e que tenha Intel Core i5, cheguei em duas marcas que me interessaram, mas as configurações parecem ser as mesmas, por isso peço a ajuda de vocês para a escolha entre esses dois notes:

Notebook HP G42 350br c/ Intel Core i5 4GB 500GB LED 14" W7 Premium Por: R$ 1.799,00 - Submarino

OU

Notebook LG LG A410-5300 c/Intel Core i5 4GB (+512MB) 500GB LED 14" W7

Por: R$ 1.699,00 - Submarino

Obrigada desde já!

Abraços,

Elaine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliane, o LG tem melhor preço e configuração semelhante, você não especificou o uso, mas no caso do LG ele tem placa de vídeo dedicada Geforce 310M, o HP tem somente uma intel integrada, a placa do LG lhe fornece a possibilidade de jogar alguns jogos.

Olá Rafael,

Obrigada, o uso seria doméstico, apenas para executar programas como pacote office, corel draw, photoshop e alguns jogos como The Sims.

Será que esses modelos (HP e LG) são bons para isto? Percebi que citou que o da LG parece ser melhor para jogos também!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael,

Obrigada, o uso seria doméstico, apenas para executar programas como pacote office, corel draw, photoshop e alguns jogos como The Sims.

Será que esses modelos (HP e LG) são bons para isto? Percebi que citou que o da LG parece ser melhor para jogos também!

Abs,

Então se você quer usar programas que mexam com gráficos, corel, photoshop já seria bom o que tem placa de vídeo, que é o LG, se você quer jogar o The Sim, o HP não vai lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!