Ir ao conteúdo

Aplicar comando as demais tabelas...

robsonesantos

Posts recomendados

Postado

Bom dia...

Estou desenvolvendo um sisteminha no excel, e ja contei com a ajuda de algumas pessoas aqui no fórum, porém estou com um último problema. Não estou conseguindo aplicar a fórmula a todas as tabelas, só esta funcionando nas tabelas Pauta.F.1, Pauta.F.2 e Pauta.F.3. Porém nas tabelas Pauta.NF.1, Pauta.NF.2 e Pauta.NF.3 não funciona. A aplicação funciona da seguinte forma, quando dou 2 cliques com o mouse em qualquer parte destas tabelas é inserido um ponto, e quando clico p/ baixo ou dou Enter ele da sequencia nos pontos.

Como aplico isto as outras 3 tabelas??? Segue exemplo da tabela...

http://www.sendspace.com/file/kwgwrc

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Bom dia Robson

você tem que aplicar o código nas outras tabelas.

Na planilha Pauta.F.1 onde esta o código, você clica com o lado direito do mouse na aba ---> Exibir código --> Selecione e copie o código.

Vá para a outra planilha ---> clique com o lado direito do mouse em Exibir código --> vai aparecer o campo em branco --> Cole o código ali.

Repita a operação para todas as planilhas que você quer usar este código.

Espero ter conseguido explicar.

Dê retorno.

Abraço.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!