Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Pasta de rede windows server 2003


mattiazzi

Posts recomendados

Bom dia, Pessoal ja li varios e varios tópicos a respeito desse assunto e infelizmente não consegui achar resposta em nenhum. Vamos ao problema.

tenho uma Rede na m inha empresa onde " TODOS OS PC'S " estão em um MESMO GRUPO, o servidor é um windows server 2003.

Dentro deste servidor tenho uma pasta chamada DIRETORIA onde a mesma está sendo compartilhada para 2 pessoas somente.

Eu como assumi a parte de T.I da empresa, criei dentro do windows server o meu usuario Administrador.

Todos na empresa tem o Windows XP e eu tenho o Windows 7.

Conclusão, após eu me adicionar como administrador, eu coloco na pasta DIRETORIA com o direito pra compartilhar em " SHARE PERMISSIONS para o meu usuario, na guia Security também e ele não vai de jeito nenhum, ja desabilitei o Firewall do Servidor, da minha maquina local.

Esta mesma pasta abre para os outros 2 usuarios ( que tem contas PADRÃO) e quando eu vou em Advanced na guida de SECURITY eu me add em Permissions só que todos dão o local da pasta D: ja no meu usuario ele da

" NOT INHERITED) Não HERDADO no caso.

Não sei mais o que fazer.

Este servidor é muito BASICO, nem AD tem....

Eu mapeio no \\servidor e tento mapear e usar um outro login (o do proprio Administrador local do servidor, como o meu que ja é administrador da rede e nada feito) Eu penso que é alguma coisa com o Windows 7.

alguma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...