Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola Atrix ou HTC Evo 3D?


Ch4p0L1N

Posts recomendados

Qual vale mais a pena?

Encontrei o HTC Evo 3D lacrado de um importador por R$ 990,00, que diz que me dá 3 meses de garantia, porém não é nada garantido de fato, já que não tem nota fiscal. Esse aparelho é superior ao Atrix de modo geral, e me agradou muito, o problema é que não é vendido oficialmente no Brasil, e tenho receio de ter dificuldades caso precise de suporte ou manutenção.

O Atrix consegui uma oferta por R$ 1290,00, nota fiscal em meu nome e garantia de 1 ano, completo, inclusive com o dock e o controle remoto (que não é incluso em algumas lojas).

Estou com preferência pelo HTC, mas nessas condições, o que deveria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É realmente complicado a garantia desses HTCs, mas de qualquer forma, eu acho que arriscaria nele. Pelo 3D, pela qualidade de construção comum nos HTCs, o Sense (interface) é muito bonito, o hardware é bom e vai ser atualizado para o ICS também.

O Atrix é vendido também no ML por um preço bom, caso você consiga por volta dos R$900 com nota fiscal aí é de se pensar melhor nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahua o twitter já ajuda alguma coisa.

O Atrix ja vi no ML, mas a garantia é meio duvidosa, a nota nem vem em seu nome, e não vem com dock e controle remoto, é uma versão com menos acessórios. Por R$ 1290,00 consegui em loja de confiança e completo.

O HTC é sensacional, e superior ao Atrix, mas esse lugar que achei realmente não é de confiança, fui olhar o aparelho e nem na caixa vinha, eles entregam enrolado num plástico, deixa pra lá. Vou procurar o HTC em outro lugar de mais confiança, nem que seja um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!