Ir ao conteúdo

Micro Lento

Volkis

Posts recomendados

Postado

Placa de video:6870

4g ram markvision

i5 750 2.66

HD 320gb blue

Antec 620

Gabinete cooler master 430

Acredito que com a minha configuração o desempenho do meu computador deveria ser melhor.

Exemplo:Eu consigo rodar todos os jogos no máximo mas não consigo dar um alt+tab sem ter que esperar 30s.(Isso utilizando jogos).

Alguma ideia ou é esse mesmo o desempenho da minha configuração?

Postado
Sim no windows está ok mas em jogos eu tenho muito problema.

da uma olhada na bios,qto esta disponivel para o placa de video on,ja que tem uma vga off,na bios você pode deixar zerada para a on.....ja testou sua net também ?

se no win ta de boa,pode ser sua net

abrasss

Postado

Não é internet pois mesmo jogos offline eu tenho esse problema de desempenho.

Qual configuração eu deixo no bios?Sou leigo.

Utilizava uma placa de video onboard 310, ai troquei para a 6870 mas eu não modifiquei nada na bios está correto isso ou eu deveria ter configurado algo?

Postado

Utilizava uma placa de video onboard 310, ai troquei para a 6870 mas eu não modifiquei nada na bios está correto isso ou eu deveria ter configurado algo?

Sua fonte qual é a MARCA e POTÊNCIA ?

Postado
Postado Originalmente por Volkis

Sua fonte qual é a MARCA e POTÊNCIA ?

Antec Neo Eco 620w

Postado

a princípio deveria dar uma olhada na bios(mas se voce ligou na placa de video e o monitor funcionou esta ok) a mobo reconheceu automatico, mas tem uma conf nao me lembro bem meas é algo com VGA e tem as opções PCIEXPRESS OU VGA ON BOARD , NAO LEMBRO BEM MAS É PPOR AI !

VE SE ENCONTRA E SELECIONA PCIEXPRESS

Postado

Vefiquei no gerenciador de processos e a memória física está com valores muito altos sendo que eu não estava usando nada além de google.chrome.Alguma ideia?

post-881482-13884962038801_thumb.jpg

Postado

No momento utilizo uma placa mãe da DELL:0C2KJT

Seria interessante trocar ela por um melhor desempenho?Estou com a versão atualizada da bios.

Postado

Aproveitando o post...

Estou com problema semelhante... uma boa configuração porém, problemas de lentitão...

Recentimente estou esperimentando 'travadas' no pc.. tipo, estou instalando um programa, navegando no firefox, mexendo no explorer e trava tudo... leva séculos para alguma coisa responder... Acontece tb muito 'delay' entre o clicar e a coisa acontecer (fechar um programa, explorer, abrir um diretório...)

Estou sem saber o q pode ser... pois a princípio, a única coisa de hardware q acredito ser problema em termos de velocidade de resposta é o hd (sistema instalado no hd de 500.. sata 2 de 7200rpm)...

Estou experimentando leng e travamentos em jogos, q tem na sua 'configuração recomendada' algo bem menor do q a minha configuração...

Estou achando q pode ser o windows.. tem uns dois anos q instalei e desde então não formatei a máquina.. e no meu uso normal instalo/ desistalo diversos programas... Suspeito q tb tenha algo a ver com o Bitcomet rodando...

Alguma sugestão?!

GRato

Postado

amigo, creio q o registro do seu windows ta bugado, uma formatação é um windows 7 64bits resolveria seu problema ja q a arquitetura do core i5 é 64bits ^^

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!