Ir ao conteúdo

Micro Lento

Volkis

Posts recomendados

Postado

Placa de video:6870

4g ram markvision

i5 750 2.66

HD 320gb blue

Antec 620

Gabinete cooler master 430

Acredito que com a minha configuração o desempenho do meu computador deveria ser melhor.

Exemplo:Eu consigo rodar todos os jogos no máximo mas não consigo dar um alt+tab sem ter que esperar 30s.(Isso utilizando jogos).

Alguma ideia ou é esse mesmo o desempenho da minha configuração?

Postado
Sim no windows está ok mas em jogos eu tenho muito problema.

da uma olhada na bios,qto esta disponivel para o placa de video on,ja que tem uma vga off,na bios você pode deixar zerada para a on.....ja testou sua net também ?

se no win ta de boa,pode ser sua net

abrasss

Postado

Não é internet pois mesmo jogos offline eu tenho esse problema de desempenho.

Qual configuração eu deixo no bios?Sou leigo.

Utilizava uma placa de video onboard 310, ai troquei para a 6870 mas eu não modifiquei nada na bios está correto isso ou eu deveria ter configurado algo?

Postado

Utilizava uma placa de video onboard 310, ai troquei para a 6870 mas eu não modifiquei nada na bios está correto isso ou eu deveria ter configurado algo?

Sua fonte qual é a MARCA e POTÊNCIA ?

Postado
Postado Originalmente por Volkis

Sua fonte qual é a MARCA e POTÊNCIA ?

Antec Neo Eco 620w

Postado

a princípio deveria dar uma olhada na bios(mas se voce ligou na placa de video e o monitor funcionou esta ok) a mobo reconheceu automatico, mas tem uma conf nao me lembro bem meas é algo com VGA e tem as opções PCIEXPRESS OU VGA ON BOARD , NAO LEMBRO BEM MAS É PPOR AI !

VE SE ENCONTRA E SELECIONA PCIEXPRESS

Postado

Vefiquei no gerenciador de processos e a memória física está com valores muito altos sendo que eu não estava usando nada além de google.chrome.Alguma ideia?

post-881482-13884962038801_thumb.jpg

Postado

No momento utilizo uma placa mãe da DELL:0C2KJT