Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para assistir videos em 1080p?


gustavoh94

Posts recomendados

gente, eu não to mais conseguindo assistir videos em 1080p porque a imagem fica atrasada, ou seja, toda vida q tento reproduzir os videos, o som passa normal, mas a imagem fica passando bem devagar e as vezes trava também.

Não é meu pc porque eu sempre assisti videos de clipe q eu baixo em ultra hd no youtube e eles reproduziam normal, mas agora esses mesmos videos ficam com o problema q eu citei acima.

OBS: Eu sempre usei o K-Lite Mega Codec Pack 8.4.0 junto com o windows media player. mas depois q deu problema já reinstalei o k-lite, já desinstalei e coloquei outros codecs, e nada resolve. Quando tento reproduzir os vídeos no Media Player Classic Home Cinema é a mesma coisa. Mas os videos em 720 passa normal, só os de 1080 q não pega!

Eu to achando q é alguma configuração no fddshow, mas como eu não entendo muito dessas coisas vim pedir ajuda a vocês...pf eu preciso muito q volte a passar os videos como era antes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta se referindo a vídeos no youtube por exemplo, então você poderá fazer o seguinte:

1 - Abra o vídeo e clique em pause.

2 - Clique com botão direito do mouse na área do vídeo.

3 - Escolha a opção "Armazenamento local".

4 - Aumente o nível de informações armazenadas do Flash para mais de 1 MB

5 - verifique se volta a funcionar o vídeo de 1080p.

Se não houver resultado, verifique no painel de controle, sistemas, observando se sua placa de memória esta mostrando a quantidade correta de Ram. Pode acontecer, quando uma placa de memória está falhando mas continua mantendo o computador funcionando, porém diminuindo a seu desempenho. Pode estar precisando de uma limpeza nas memórias. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta se referindo a vídeos no youtube por exemplo, então você poderá fazer o seguinte:

1 - Abra o vídeo e clique em pause.

2 - Clique com botão direito do mouse na área do vídeo.

3 - Escolha a opção "Armazenamento local".

4 - Aumente o nível de informações armazenadas do Flash para mais de 1 MB

5 - verifique se volta a funcionar o vídeo de 1080p.

Se não houver resultado, verifique no painel de controle, sistemas, observando se sua placa de memória esta mostrando a quantidade correta de Ram. Pode acontecer, quando uma placa de memória está falhando mas continua mantendo o computador funcionando, porém diminuindo a seu desempenho. Pode estar precisando de uma limpeza nas memórias. Espero ter ajudado.

Mas eu não assisto os vídeos no youtube, eu baixo pelo aTube e assisto no media player...

------

Como q faz limpeza de memória?

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não assisto os vídeos no youtube, eu baixo pelo aTube e assisto no media player...

------

Como q faz limpeza de memória?

valeu ^^

A limpeza é virtual, use este programa, ele é automático, melhora a performasse da memória, liberando-a para rodar o vídeo, ou então limpe os contatos PCI slot onde fica as placas de memória na placa mãe e passe uma borracha nos contatos de cobre da placa de memória, o programa para a limpeza virtual é : http://www.baixaki.com.br/download/memory-improve-master.htm

Quanto de memória RAM você tem?

Para rodar vídeos de alta resolução 1080p, é preciso ter memória de no mínimo 1GB e que ela esteja em perfeitas condições físicas e virtuais. Se precisar posso continuar te ajudado, espero conseguir, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A limpeza é virtual, use este programa, ele é automático, melhora a performasse da memória, liberando-a para rodar o vídeo, ou então limpe os contatos PCI slot onde fica as placas de memória na placa mãe e passe uma borracha nos contatos de cobre da placa de memória, o programa para a limpeza virtual é : http://www.baixaki.com.br/download/memory-improve-master.htm

Quanto de memória RAM você tem?

Para rodar vídeos de alta resolução 1080p, é preciso ter memória de no mínimo 1GB e que ela esteja em perfeitas condições físicas e virtuais. Se precisar posso continuar te ajudado, espero conseguir, valeu.

Veja este vídeo que ensina como limpar: http://www.tecmundo.com.br/aumentar-desempenho/3955-aprenda-a-limpar-a-memoria-ram-e-deixe-seu-computador-mais-rápido-video-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não funcionou o VCL ;s

Limpa o cache do windows com o ccleaner e veja se melhora.

Já uso o CCleaner, também passei o Advanced SystemCare 5 e o TuneUp Utilities 2012.

eu uso o DIVX pra rodar esses arquivos mais pesados, é meio chatinho a configuração inicial pra legendas, mas nunca me deixou na mão

Vô tentar usar o Divx.

Eu tenho 1 GB de memória, vou tentar limpar com a ajuda do programa e do vídeo... tomara q funcione ^_^

A limpeza é virtual, use este programa, ele é automático, melhora a performasse da memória, liberando-a para rodar o vídeo, ou então limpe os contatos PCI slot onde fica as placas de memória na placa mãe e passe uma borracha nos contatos de cobre da placa de memória, o programa para a limpeza virtual é : http://www.baixaki.com.br/download/memory-improve-master.htm

Quanto de memória RAM você tem?

Para rodar vídeos de alta resolução 1080p, é preciso ter memória de no mínimo 1GB e que ela esteja em perfeitas condições físicas e virtuais. Se precisar posso continuar te ajudado, espero conseguir, valeu.

A interface do programa disse q a memoria tava Great e eu passei o programa e não resolveu nada, então acho q não é a memória. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de converter um video para HD 1920x1080 e eu assisti ele sem o menor problema no VLC, e olha que o meu PC é de 2006, não tem Placa de Video, tem 1GB de memoria e o HD ta travando de vez em quando kkkkkkkkkkkkkk

andonesometimeslivedivx.jpg

Essa captura eu fiz com o Media Player Classic mais eu assisti o video no VLC, o Media Player Classic não presta pra assistir videos em HD, só o VLC faz isso sem travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de converter um video para HD 1920x1080 e eu assisti ele sem o menor problema no VLC, e olha que o meu PC é de 2006, não tem Placa de Video, tem 1GB de memoria e o HD ta travando de vez em quando kkkkkkkkkkkkkk

andonesometimeslivedivx.jpg

Essa captura eu fiz com o Media Player Classic mais eu assisti o video no VLC, o Media Player Classic não presta pra assistir videos em HD, só o VLC faz isso sem travar.

Será q eu to instalando errado? porque aqui os videos em HD travou geral com VLC ;s só o q eu ~entendo é porque do nada parou de reproduzir os videos sendo q nem eu nem ninguem mexeu em configuração nenhuma do pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só fazer a instalação expressa, aqui eu instalo assim, tem o VLC 2.0 que é novo e esta com os Codecs de HD embutidos nele pra rodar qualquer tipo de video em HD, seja AVI, MPEG-1, MPEG-2, DivX, RMVB ou até MKV, qualquer coisa roda nele!

Minha opinião nesse caso é que você formate o seu Computador e instale o K-Lite Mega Codec Pack + o VLC e tente novamente, eu sei que é chato e trabalhoso mais fazer o que?! Isso é só uma opinião... No seu lugar eu teria feito isso.

Não é normal acontecer de não rodar os videos, alguma coisa errada tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só fazer a instalação expressa, aqui eu instalo assim, tem o VLC 2.0 que é novo e esta com os Codecs de HD embutidos nele pra rodar qualquer tipo de video em HD, seja AVI, MPEG-1, MPEG-2, DivX, RMVB ou até MKV, qualquer coisa roda nele!

Minha opinião nesse caso é que você formate o seu Computador e instale o K-Lite Mega Codec Pack + o VLC e tente novamente, eu sei que é chato e trabalhoso mais fazer o que?! Isso é só uma opinião... No seu lugar eu teria feito isso.

Não é normal acontecer de não rodar os videos, alguma coisa errada tem...

É realmente acho q vou ter q chamar o técnico pra formatar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma filmadora de alta resolução, ela gera vídeos de qualidade de imagem 1080p, más quando a filmagem é longa, o media player 11 não roda bem, fica travando, percebi que o problema era o tamanho do vídeo, havia gravado um vídeo de 30 minutos e ficou em quase 4 GB ahuahuahuahu, o que fiz foi reduzir o arquivo para metade ou até menos, então rodou, tenho memória de de 1,5GB Dual 2.8, usei o formatFactory na opção avançada e fusão de vídeo, ele reduziu bastante e rodou, não baixou a qualidade, más não sei se pode funciona com você, mas pode ser uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tópico antigo, porém acho válido coloca-lo novamente aqui.

Mesmo porque precisei mais uma vez a recorrer a internet para verificar o porque nao estava conseguindo assitir videos em 1080p

 

Acho. que para inicio de conversa, devo dizer que já assitia vídeos em 1080 no meu PC, que é de 2006, num HD de mesma época, e que tive que formata-lo devido a vírus. 

 

Comecei minha via sacra para conseguir voltar a assistir os vídeos.

 

1- tentei o estão falado VLC, sem codec instalado algum.......... nao deu certo

2- Instalei o k-lite Mega Codec................................................nao deu certo (desistiei e instalei novamente o VLC..... nao deu certo

3- Instalei o MKV.....................................................................nao ceu certo (lixo alias)

4- Desistaei tudo, REINICIEI O PC,  baixei o Essenstial Windows Codec, e para minhja surpresa não precisei fazer mais nada a partir daí. Inclusive estou usando o MPC tão malhado por aí, sem travamentos.

 

Em resumo, sempre é bom explicar em que situação tal video não esta funcionando. Se ja funcionava e parou de funcionar; se é uma maquina nova e vai tentar trodar o video pela primeira vez pensando que na sua maquina superpoderosa vai rodar sem codec.

 

 

Bom, creio ser isso. Está mais para desabafo pois fui no mais óbvio para quem usa Windows cru e quer simplicidade.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!