Ir ao conteúdo

Hd Samsung com erro lba

mauriciomks

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do forum, é minha primeira postagem aqui, sou técnico em informática, novo no ramo, e tenho algumas dúvidas, uma delas é a respeito do hd samsung hd 161 hj, o pc do meu cliente está travando, dando tela azul, hora nem inicia e já fiz vários testes, e nenhum me apontou algum problema, memória, processador, fonte etc, não me apresentaram nada, quando usei o Estool apareceu um monte de erro de LBA, gostaria de saber se por causa desse erro o hd já era ou tem alguma coisa que eu possa fazer, gostaria de quem tiver alguma experiência, por favor, seja objetivo, comprar outro ou dar um jeito nesse, desde já agradeço a atenção de todos.

• 3 anos depois...
Postado

também estou com este erro porém fazendo o teste do fabricante do hd Samsung error: LBA 000000000000 muitos erros e numeros eu instalo o windows porém quando vou instalar drivers etc comessa a trava a ponto de reiniciar com tela azul e apos isto nao inia mais o windows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!