Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É cara mais uma fonte dessas com PFC ativo dificilmente sai por menos de 100 reais, essas de baixo custo se elas entregam a potencia anunciada provavelmente entregam mau, mas se elas trabalharem bem na faixa dos 200~300W e tiverem um sistema de proteção decente, vai esta valendo, apesar da propaganda enganosa.

Eu não vejo problema algum pagar 150 ou 200 reais por uma fonte decente. Se o pessoal aqui está esperando uma boa fonte pelo mesmo preço de um kit teclado e mouse qualquer, ou de uma caixa de som horrível, pode continuar esperando então...

Se alguém está esperando que alguma marca nacional seja honesta nesses quesitos, pode continuar esperando.

Pra mim o jeito é começar a importar fonte decentes de baixa potência e de boa qualidade. Aliás, em minha opinião, seria muito mais produtivo testarem fontes de baixa potência de marcas de fora, que tenham ao menos PFC ativo, do que testarem um monte de fontes que todo mundo já sabe que vai dar em selo de bomba. A Akasa Essential Power 300 W foi um bom exemplo. Eu acho que eu vou montar uma lista aqui e repassar para o tópico de sugestões de testes de fontes.

• 6 anos depois...
  • Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, 7u7 disse:

Coloquei essa fonte pra alimentar um Pentium G4560, 8GB (8x1) sem placa de vídeo, será que aguenta ?

Aguentar não é a única coisa que uma fonte faz, o teste mostra isso bem claramente, não está abrindo pra você?

• Administrador
Postado
11 horas atrás, 7u7 disse:

Coloquei essa fonte pra alimentar um Pentium G4560, 8GB (8x1) sem placa de vídeo, será que aguenta ?

Você não deve usar essa fonte pois ela pode danificar o seu equipamento. Obrigado.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...