Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha De Sistema


andregomes

Posts recomendados

Tenho meu pc a uns 4 meses (config na assinatura) e quando jogava Age of Empires e Roller Cooster Tycoon ele reiniciava sozinho. Após reiniciar aparecia a mensagem de erro: O sistema se recuperou de um erro grave. O Windows criou um log do erro. Deseja enviar a Microsoft? Aí eu desabilitei a opção de reinicia sozinho. Ai ele parou de fazer isso. Até hoje. Estava copiando um cd, e quando o nero terminou de copiar a imagem para pedir o cd virgem para gravação, o pc travou e exibiu uma tela azul. Isso aconteceu duas vezes e depois de duas reinicializações e de aparecer aquela mesma mensagem de erro eu consegui gravar o cd sem problemas. O q pode estar acontecendo?? E e problema de que parte do pc? Placa-mãe? Memória? O eu faço?? :angry:

Ajudem aí galera! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@28 abr 2004, 00:16

Tenho meu pc a uns 4 meses (config na assinatura) e quando jogava Age of Empires e Roller Cooster Tycoon ele reiniciava sozinho. Após reiniciar aparecia a mensagem de erro: O sistema se recuperou de um erro grave. O Windows criou um log do erro. Deseja enviar a Microsoft? Aí eu desabilitei a opção de reinicia sozinho. Ai ele parou de fazer isso. Até hoje. Estava copiando um cd, e quando o nero terminou de copiar a imagem para pedir o cd virgem para gravação, o pc travou e exibiu uma tela azul. Isso aconteceu duas vezes e depois de duas reinicializações e de aparecer aquela mesma mensagem de erro eu consegui gravar o cd sem problemas. O q pode estar acontecendo?? E e problema de que parte do pc? Placa-mãe? Memória? O eu faço?? :angry:

Ajudem aí galera!  :joia:

Bem meu amigo, esta placa é meio problemática você teria que verificar varias coisas..... Que tal primeiro verificar a ventilação.... Seu gabinete possui a fonte sobre a placa, ou fica acima.... Pode fazer um teste:

Coloque um ventilador direcionado para a lateral do gabinete com a tampa aberta.. Se parar de travar .... Retire a cpu remova o elastômero (aquele grude que ta no aluminio do cooler) com uma flanela "sem riscar", também remova qualquer pasta termica do core da cpu, pois alguns montadores exageram...... Obs: nunca misture elastomero com pasta termica.

Obs2: cuidado quando for remover o conjunto do cooler, pois o núcleo dos processadores amd é extremamente frágil... Nunca faça movimentos rotativos, apenas presione e remova a trava."

Quando colocar de volta coloque um pouco de pasta no core(núcleo da cpu), monte o conjunto.... Seria interessante adicionar uma ventoinha de gabinete! Regra: se ficar embixo vento para dentro... Se ficar em cima, vento para fora.....

Espero ter ajudado.... Poste o resultado.

Mensagem editada por estar originalmente escrita em letras maiúsculas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!