Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento total da tela, travamento de som até em modo de segurança


Lehmaria

Posts recomendados

Oie, sou nova aqui, nao encontrei nenhuma resposta plausivel com meu problema mas enfim.

A principio, meu computador simplesmente trava do nada e isso começou do nada. No dia anterior ele tava funcionando completamente bem e do nada começou a dar essas travadas continuas e do nada, independente do que eu esteja fazendo.

O pior que ele congela a tela total, nao mexe mouse nem teclado e muito menos abre o gerenciador de tarefas. Trava total. Tentei iniciar em modo de segurança e congelou inclusive no modo de segurança, sem eu poder fazer nada, so desligar ele da tomada.

Tornei a iniciar e ele ligou perfeitamente, tentei restaurar o sistema mas nao tinha nenhum ponto de restauraçao :eek: e nao consegui restaurar. Ai fui ver um video e ele congelou de novo. Travou o som e tudo e desliguei na tomada. Fui ligar novamente, ele fez um bip continuo tipo "piiiiiiiiii" e parou, e nao ligou nada, tela ficou toda preta, mas deu pra ouvir o barulho do processador seila, mas nao apareceu nada na tela, nem a telinha da placa-mãe.

Esperei um pouco e liguei novamente ele funcionou tranquilo, mas nao sei quando ele vai voltar a travar. Isso acontece do nada, eu posso ta olhando pro desktop ou so clicar no iniciar que o pc congela e so desligando na tomada e ciclo começa tudo de novo.

Pra terem informaçao, a configuração do meu pc é:

Processador Intel Pentium 4 3GHZ

4 GB de memoria

Hd 112GB (eu acho)

Placa de video NVidia GeForce zogis 9400 GT 1 GB

Sei que preciso levar em um tecnico, mas aqui onde eu moro os tecnicos sao muito espertinhos e nao conheço nenhum de confiança e o que eu entendo de pc é a mesma coisa de foguetes.. nada, então queria ir pelo menos com uma noção pra nao ser enrolada (mais uma vez) por um tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!