Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downloads


michelangelo10

Posts recomendados

Ai pessoal sou novato no linux estou usando o conectiva 7.0 e gostaria de saber se preciso fazer alguma coisa pra fazer downloads não consigo todos que tenho da errado alguem sabe o que posso fazer?

Gostaria de continuar com o conectiva 7.0 se houver alguma maneira de consertar por favor me ajudem :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como assim todos que tem da errado? você não ta querenao dizer que todos os downloads feitos ficam corrompidos ou todos os programas que você pega não conseguem instalar, bom, se for o segundo, pode ser problemas de dependencias, agora se for o primeiro, pode ser: modem, hd, internet, memoria, etc... Mas de uma maneira geral é muito recomendado você atualizar seu CL, já que isso poderia ajudar, talvez não nisso, mas em varias outras coisas! :joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D obrigado pessoal eu instalei o CL 8.0 e agora ta tudo certo meus downloads estão de boa mas tem outro probleminha.

Baixei o Openoffice mas não consigo instalar, dou o comando ./install e ele responde com a mensagem Permissao negada mas estou logado como root o que sera que acontece :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira pergunta:

você precisa estar logado como root para instalar os programas, faça assim:

# su

senha do root

./install

agora na segunda pergunta, este problema é que esta faltando um arquivo necessario para a instalação, as dependencias, você precisa instalar este GLibC antes de instalar alguns programas :joia::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!