Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows explorer parou de funcionar


lauro0099

Posts recomendados

Pelo amor de deus ja tentei de tudo. Amigos sou novo no forum, ja ate li alguns outros topicos mas minha situaçao é diferente dos outros.

Este problema acontece quando estou simplesmente olhando meus arquivos de "meus documentos", "painel de controle" ou qualquer outra pasta que se refira ao windows...

Obs:

* ja olhei resoluções que sujeriam desinstalar programas que podem ser incompativeis com windows 64 bits, porém comprei ontem o notebook e não tem nenhum programa instalado ainda, nem java, nem flash player pra vocês terem uma ideia...

*ja alterei configurações em msconfig, para não iniciar nenhum programa junto ao windows

*ja levei o notebook onde comprei e troquei o aparelho, e este outro esta dando o mesmo problema...

*não adianta formatar, porque o windows 7, 64 bits não é o problema, e perco a garantia se firzer isso

*

Meu note tem as seguintes configurações

-processador : core i5 (2º geração)

-6 gb de memoria

-windows 7 home basic 64 bits

- hd de 500gb

-notebook: asus a43e series

Não deve ser problema no s.o, deve ser alguma configuração, que impede que aquela mensagem de resolução de problemas automaticos não apareça, os unicos programas que tem no meu note sao uns programas da própria asus (programas que vem junto ao aparelho... Peço a vocês se puderem dar uma olhanda no moledo do meu notebook, estou desconfiado se algum programa que ja veio no pc da propria asus.

Se com alguem ja aconteceu isso me ajudem...

Sou tecnico de informatica mas esse problema esta me irritando ja pois não acho a resolução de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Lauro, é realmente muito estranho duas maquinas novas apresentarem o mesmo problema, isso já descarta o software então faça um teste bem simples altere lá na bios o quantidade de memória para o vídeo e veja se rola alguma alteração no comportamento da máquina, isso provavelmente não irá resolver seu problema mas já vai dar uma direção porque existe uma série dos core i5 que o chip de vídeo entra em conflito com a memória de vídeo, até onde pesquisei isso ocorre com placas off board, mas vai saber se com on board não é possível de acontecer. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!