Ir ao conteúdo

Fuji 3300 é boa?

Magoomestre

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente uma Fuji 3300 mas fiquei surpreso com a falta de qualidade das fotos. As fotos saem com as cores bem fracas e as noturnas saem horriveis, tudo desfocado, sem definição. Até meu celular tira foto melhor. Ja mexi em tudo que é regulagem e nada. Será que ela é ruim mesmo assim???

Postado
Comprei recentemente uma Fuji 3300 mas fiquei surpreso com a falta de qualidade das fotos. As fotos saem com as cores bem fracas e as noturnas saem horriveis, tudo desfocado, sem definição. Até meu celular tira foto melhor. Ja mexi em tudo que é regulagem e nada. Será que ela é ruim mesmo assim???

Acho q ela é bem limitada mesmo, por um pouco a + poderia ter comprado uma Nikon L120 ou por mais um pouco uma Panasonic lumix FZ47.

• Membro VIP
Postado

Nessa foto parece que o pior problema é o ISO alto (800) que faz a foto ficar com este aspecto granulado.

Possivelmente um dos motivos disso é o flash estar desligado.

Todas as maquinas compactas até as superzoom não tem uma boa capacidade para fotos em locais com pouca iluminação sem o flash. O sensor delas é pequeno, o que resulta em muito ruido com ISO maiores (recurso que ela usa automaticamente para compensar a falta de luz). Se travar o ISO em valor menor a foto deve ficar embaçada, o tempo de exposição deve ficar alto.

Postado

quanto as cores você deve ter opções a escolher.. eu quase sempre escolho cores Vívidas, você deve ter opção semelhante aí...

Creio que ajustando as configurações, você conseguirá fotos melhores.

Isso que o carvalhoso falou do flash acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!