Ir ao conteúdo

Problema com Analogico - Fora de Escala Monitor LG

soulpop

Posts recomendados

Postado

Não sei se aqui é a area certa mais vamos ao assunto.

Levei meu computador na Informatica , coloquei a placa de video GTS 450, Processador Phenon II X4.

Lá estava funcionando normal. (Na informatica , Antes com outras coisas também)

Quando cheguei em casa Pluguei o Computador Certinho , mais quando liga aparece tudo normal , na hora que chega Carregando Windows XP Tá Normal , Após isso , na hora de apareçer a Desktop aparece a Seguinte mensagem

Análogico

Fora de Escala

68.8hKz / 85Hz

Mais o Som do computador Fica normal , mais porém a tela fica preta com essa mensagem. Como tirar isso ?

Obs: Não posso usar o Computador por causa disso , so se eu souber mexer sem ver. ^^

Postado

Isso é porque a resolução de tela salva no teu computador é muito grande pro teu monitor.

Tens que fazer o seguinte:

Ao ligar o computador, fique apertando seguidamente F8. Se aparecer a tela de boot, selecione pra dar o boot no HD. Feito isso, continue apertando F8.

Vai abrir um menu de inicialização, basta selecionar a opção "ativar modo vga" ou similar que ele vai iniciar normalmente. Feito isso, é só mudar a resolução de tela e reiniciar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...