Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado


Visitante

Posts recomendados

Fiquem atentos antes de comprar a placa PCTV da Pinnacle se quiserem usar o Studio 8 ou 9 para capturar direto. Eles não capturam dela. É preciso capturar pelo software da placa e depois passar para o Studio, aumentando muito o tempo gasto no trabalho.

Por quê?

Incompatibilidade. Isso mesmo incompatibilidade de dois produtos complementares e da mesma marca.

Eu tive esse problema e entrei em contato com o suporte on-line da Pinnacle. Foi o maior absurdo que já vi. O cara, Leonardo, disse simplesmente que o Studio 8 e 9 simplesmente não capturam quando a placa é PCTV. Tenho de usar o software da própria placa, PCTV Vision. E o cara não conseguiu me explicar por que o Studio não funciona com ela.

Enfim, é uma tremenda contradição. Como uma empresa coloca no software de instalação da sua placa de captura o trial de um programa (Studio 8) que não vai funcionar corretamente com sua placa?

O pior de tudo é que conforme fui fazendo essas perguntas, o cara foi ficando sem ter o que responder, ele também viu que isso não fazia o menor sentido. Então a solucão dele foi não me responder mais. Ficava mudo até a conexão cair. Dá pra acreditar. Entrei mais três vezes e o cara não me respondia mais.

Mas fica aí o aviso, não comprem a placa de captura PCTV Pro da Pinnacle se vocês pretendem usar o Studio 8 ou 9 da Pinnacle. Com outros programas como o VirtualDub ela funciona normalmente. Por mais incrível que pareça, só com o da mesma marca que não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já usei o Studio 8 (ou 8.1 ou algum parecido) em uma placa de captura destas...

O que não gostei é que a versão que vinha com a placa era a 7 e que não capturava porque era uma versão trial...

Tambem já usei o Virtual VCR com a placa...

Ps.: A instalação dos drivers foi pela cd que acompanha a placa de captura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho uma Studio 8 e estou satisfeito. Ela só captura com o softaware da pinnacle, mas eu faço o seguinte:

CApturo em DV total;

Com este tipo de arquivo consigo fazer toda a edição no Premiere e fica bem legal!

Mas o Premiere não consegue capturar pela placa, não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Studio 8 não é ruim. Tenho ele e o 9 e também fico satisfeito com os resultados, mas quando consigo chegar a eles. O problema é essa incompatibilidade com sua própria placa de captura. Isso, pra mim, é surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!