Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backtrack 5 nao instala


edernh

Posts recomendados

ola a todos

estou tentando entrar de mansinho no mundo linux, mas esta difícil.

baixei o BT5 do site oficial, mas não consigo instalar no pc. No Virtual box vai, mas quando tento no pc nao abre nem o live cd, apos selecionar o 1º modo de instalação(default) abre uma tela em modo texto e trava na linha 0,759335 ACPI: power button ,as vezes troca a linha mas o resto fica igual e não sai de jeito nenhum. Nem chego no startx..

ja tentei pelo cd, pelo pendrive montado com o linux live cd creator e nada, para e pronto. Acho que não é problema com a midia pois no VirtualBox funciona.

To tentando mas to quase desisitndo do linux.

Meu PC é P4 3.06 478 com 1G memo e GF6200.

To quase no ame-o ou deixe-o.

grato e no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu falei estou tentando entrar de mansinho

pesquisei sobre noapiq e acho que ainda não estou apto a tentar, pois não entendi quase nada

alguma outra ideia, ou é mesmo difícil ate para instalar?

aguardo

siga esse tutorial para desabilitar o apic: http://www.backtrack-linux.org/forums/showthread.php?t=35490

Experimente também verifique na bios do seu pc se exite a opção hpet habilitada, se tiver desabilite e tente instalar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!