Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Probleminha Chato


Renan

Posts recomendados

E aí pessoal :)

Seguinte, meu Windows XP estava funcionando perfeitamente e então de repente ele resolve aderir à moda das Greves, se recusando a inicializar, afirmando que o seguinte arquivo está faltando ou está corrompido:

windows\system32\config\system

o arquivo "system" (sem extensão mesmo) está lá, já verifiquei. Então provavelmente está corrompido mesmo. Agora como isso foi acontecer é que eu não imagino, pois até 23:30 do dia anterior eu estava usando o computador normalmente, e no dia seguinte ele começou com essa frescura...

Eu uso o Norton Internet Security 2003 extremamente atualizado e fiz todas as atualizações de segurança do Windows.

Athlon XP 1700+, MB: Asus A7V8X-X, 256MB DDR333, HD 40gb Seagate Barracuda 7200 RPM, HD 30gb Samsung SV3063H 5400 RPM.

Eu tinha instalado o windows ME (sem comentários eheheh) como backup, e estou escrevendo dele. Aparenta estar normal, já usei pra jogo, pra trabalhos normais etc. Todos os mesmos periféricos que estavam instalados no XP estão funcionando aqui.

A quem conseguir imaginar algo :P estarei extremamente grato

Abraços

Ah sim, ia esquecendo, já verifiquei o disco contra Setores Defeituosos e não acusou nada. Uso sistema de arq. NTFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!