Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

ola, estou querendo trocar meu computador pra um novo porém ja faz um tempo que estou afastados das atualidades de hardware, queria gastar ate 1500 reais e de preferência comprar tudo em 1 loja ou 2 no maximo, nao gosto de ficar pedindo 1 peca em cada lugar, tenho preferência pra intel e NVIDIA, so preciso do desktop mesmo, nada de monitor, mouse e etc, obrigado

mas se for AMD e Radeon tb nao tem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se posso aproveitar o tópico dele parar tirar uma dúvida minha, acontece que 1500,00 é o que tenho pra gastar no momento e essa configuração ta muito parecida com a que quero. Preciso também de um monitor, acha que se eu fizer essa mesma configuração sem a HD6850 e colocar um monitor no lugar, daria pra rodar alguns jogos do tipo call of duty/battlefield? somente com a integrada do i3?

Mais pra frente quando sobrar uma graninha eu coloco a HD6850... é que preciso do pc urgente :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega essa então:

Core i3 2100 - R$280

MSI H61M-P21 - R$180

4GB DDR3 Kingston - R$70

HD 500GB WD Caviar Blue - R$206

HD6850 XFX - R$528

Antec Neo Eco 400C - R$138

Thermaltake MS-I Black - R$130

Total - R$1462 + Frete

Boa configuração. Mas eu achei preços melhores no boadica.

Não sei se posso aproveitar o tópico dele parar tirar uma dúvida minha, acontece que 1500,00 é o que tenho pra gastar no momento e essa configuração ta muito parecida com a que quero. Preciso também de um monitor, acha que se eu fizer essa mesma configuração sem a HD6850 e colocar um monitor no lugar, daria pra rodar alguns jogos do tipo call of duty/battlefield? somente com a integrada do i3?

Mais pra frente quando sobrar uma graninha eu coloco a HD6850... é que preciso do pc urgente :S

A placa de vídeo integrada do i3 só substitui placas de vídeo low end e onboards. O Battlefield 3 precisa de, no mínimo, uma 8800 gt. Mas falam por aí que roda COD 4 no mínimo e jogos tipo the sims, fifa 11, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração progamer.Edurosado infelizmente não tem muito o que mudar.

No que pode ser seria trocar a 6850 pela 6790.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222283195-amd-radeon-hd-6790-xfx-pronta-entrega-_JM

Diferença= -158R$

Investindo 37R$, você coloca este monitor:

id=01:04:36:803:20902'>http://www.kabum.com.br/cgi-

local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:36:803:20902

ou no balao:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21942&Promocao=monitor_aoc_led_15_6_polegadas_e1621sw__widescreen__preto__brilho_250_cd_m%C2%B2___contraste_20_000_000_1_dc___tempo_de_resposta_8_ms_aoc

OBS:Com 15% de desconto boleto avista

Espero ter ajudado.

A 6790 roda sim bf3 no médio deve rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!