Ir ao conteúdo

APPCRASH msvcrt.dll no AFUWIN.exe

Matheus MG

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Qual a placa-mãe?

Passa a configuração do seu PC.

Só para adiantar: Já lí sobre erros na atualização de bios em placas de PC´s "integrados" com software para placas-mãe "originais". Por exemplo, eu já tive um pc da positivo que tinha uma placa asus P5VD2. Com programas da asus não consegui atualizar a bios.

Postado
Qual a placa-mãe?

Passa a configuração do seu PC.

Só para adiantar: Já lí sobre erros na atualização de bios em placas de PC´s "integrados" com software para placas-mãe "originais". Por exemplo, eu já tive um pc da positivo que tinha uma placa asus P5VD2. Com programas da asus não consegui atualizar a bios.

Aqui a placa-mãe ó: http://www.msi.com/product/mb/945GCM5-L-V2--FSB-1333-.html#/?div=BIOS

Pentium Dual Core e5700 3.0 ghz

2GB de RAM

160GB de HD

Postado
Entendi.

Mas qual o motivo para atualizar a bios?

Muitas vezes, não é necessário. Depende de cada caso...

Recentemente comprei o processador Intel Pentium Dual Core E5700.

Ele não esta dando o resultado que é para dar.

Olha a nota que ele recebe do Windows 7:

3,8

É por isso q quero atualizar minha BIOS!

Postado
Na outra página do link que voce passou, tem a relação de processadores suportados por esta placa. Tendo suporte ao processador, existe um Live Update que te fornece o download e instruções de como executar.

http://www.msi.com/product/mb/945GCM5-L-V2--FSB-1333-.html#/?div=CPUSupport

Antes deu comprar o processador E5700 eu tinha mandado um email para MSI se este processador suportava a minha placa-mãe 945GCM5-L V2 (FSB 1333) eles disseram que suportava. Realmente suporta mas ele não esta nesta lista que esta ae no site de processadores suportaveis para minha placa-mãe. Ae eu vi um cara no youtube que tem a mesma placa-mãe e processador e ele conseguiu atualizar a BIOS com o mesmo AFUWIN.exe.

Só comigo q não funciona!

AFUWIN.exe: Que programa é esse? Já tentou baixar novamente, talvés tenha vindo corrompido da interent....

Já baixei o AFUWIN diretamente do site da AMI.

Tenho quase certeza que este programa não abre no meu pc é por causa da placa-mãe que eu acho q não esta aceitando ela. Pois quando eu abro o gabinete vejo no nome da POSITIVO.

Postado
Pois quando eu abro o gabinete vejo no nome da POSITIVO.

Se o pc é positivo, não tem como voce atualizar a bios com software da msi.

Em outra parte aqui do fórum, tem um problema parecido com o seu.

Vou localizar o tópico e te digo depois...

Postado
Se o pc é positivo, não tem como voce atualizar a bios com software da msi.

Em outra parte aqui do fórum, tem um problema parecido com o seu.

Vou localizar o tópico e te digo depois...

Depois dessa eu vou reclamar com a POSITIVO!

Depois você me passa o fórum ae!

Postado
Um exemplo clássico do erro, é a tentativa de atualizar o BIOS, usando um arquivo de uma Motherboard de nosso site, que tem o nome semelhante, e é dado a mensagem de INCOMPATIBLE (Incompatível), durante a tentativa de atualização. Ou em casos de instalação de Drivers, o mesmo não encontra o hardware compatível com o mesmo e não completa-se a instalação.

No que posso ajudá-lo, é indicar o Suporte do Integrador, desde que saiba por qual deles foi montada.

Leia o texto completo em http://forum.clubedohardware.com.br/placa-mãe-asus/705577/3 postado por Czar

Espero ter ajudado.

Se encontrar algum solução para o caso, avise.

Vai ser útil à outras pessoas com este tipo de problema.

Postado
Boas notícias, Matheus...

Procurando aqui no fórum, achei um topico de 2010 em que conseguiram atualizar a bios positivo. Leia em

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-atualizar-bios/881890

Vou ler isto ae!

Olha o q o cara da POSITIVO INFORMATICA falou pra mim:

""Boa tarde senhor Matheus,

Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que a BIOS instalada no equipamento é a única desenvolvida para este conjunto de hardware, haja vista que é um produto OEM homologado pela Positivo Informática.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,""

Postado

Olha o q o outro cara da POSITIVO falou para mim:

"Bom dia Senhor Matheus,

Informamos que a atualização de BIOS não está no escopo do suporte técnico oferecido, pois, o equipamento é disponibilizado de fábrica com todas as suas funcionalidades: rede, vídeo, rede sem fio, etc. em perfeito estado para o sistema operacional originalmente instalado no equipamento.

A BIOS não é disponibilizada para download, caso ocorrá algum erro, em que a placa mãe pare de responder é necessário encaminhar o equipamento até uma assistência para a mesma seja regravada."

• 2 meses depois...
Postado

Gente conseguir atualizar a minha BIOS. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram. Fiz o seguinte instalei o MSI Live Update, ae fui em C:\Program Files\MSI\Live Update 5\FlashUty\NB\AFUWIN ae eu abrir isto ae AFU414_W . Abri o programa normal e coloquei a Bios e botei pra atualizar. Fiquei com muito medo, mas quem tenta consegue e vi que deu resultado no indice de experiencia do Windows.

Antes(na ordem):

3,3

4,5

3,4

3,3

5,5

Depois de atualizar a BIOS(na ordem):

6,4

5,5

3,5

3,3

5,8

Acho que não quero passar por mais uma situação dessa!:(

Agora vocês podem fechar o topico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!