Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apitek Quebro O Que Eu FaÇo?


Marcelrox

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Aí fera!!! Acesse www.bondan.com.br (Ufa! deu trabalho para achar esse, são uns 6 meses meu problema)

Agora vê se resolve o meu :D:D !!!!

O meu pc deixou de reconhecer a máquina Aipteck Pocket Cam 3 Mega (mandei um e-mail para eles também), porém quando levo outra máquina qualquer o ***** do pc enxerga :muro::muro: .

Se levo a minha máquina para outro pc, também enxerga :muro::muro: ...

Uma vez fui mexer na opção 50HZ / 60HZ, não sei se tem nada a ver, só sei que depois disso meu pc não enxerga.

A máquina está boa, funcionando direitinho... Se ontinuar assim terei de comprar um leitor externo de cartão :cry::cry:

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que você disse o problema não é na USB do pc nem na camera, então imagino problema com os Drivers dela, eu tentaria a desistalação dos drivers todos (usaria o Regclean) e tiraria todos os vestigios do driver e depois faria uma nova instalação, caso isso não resolva, eu partiria para a reinstalação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!