Ir ao conteúdo

Como colocar 2 Fonte no mesmo pc

Walter Matheus

Posts recomendados

Postado

então eu estou com um pequeno probleminha

eu adquiri uma placa de video 8800GTX

MAS TENHO UMA FONTE QUE NAO SUPORTA MINHA configuração UMA ATX 256W

EU tenho uma outra fonte ATX 300W

o que eu quero fazer coloca essa ATX DE 300W SO PARA PLACA DE VIDEO

E A FONTE DE 256W PRO SISTEMA TEM COMO FAZER ISSO ???

Postado

Isso não é seguro.

Não "economize" R$128 (preço de uma boa fonte para sue pc) para depois chorar a perda da placa de vídeo e ter que gastar esses R$128 de qualquer maneira.

Postado
isso não é seguro.

Não "economize" r$128 (preço de uma boa fonte para sue pc) para depois chorar a perda da placa de vídeo e ter que gastar esses r$128 de qualquer maneira.

mas porque nao É seguro ?

Postado

O PC tem que operar com uma única fonte !!

Exemplo1: Você está mexendo no PC de boa.....E a fonte estraga.....Vai desligar tudo.....Sem complicações.

Exemplo2: Você tem duas fontes ligadas no PC......Uma delas resolve estragar(a que esta ligada na VGA, por exemplo).....Imagine só a ***** que vai dar.

Outra coisa....Uma das fontes está operando com uma tensão X....A outra com uma tensão 2X(muita coisa à mais, mas é só um exemplo)......Vai gerar mais dor de cabeça pra você.

Seu "erro" foi adquirir uma fonte dessas(projeto antigo....consumo alto) com uma fonte fraquíssima...

Postado

Pelo mesmo motivo que não é bom andar de carro em dia de chuva com dois pneus chineses "carecas".

Traduzindo, juntando duas fontes de péssima qualidade, a chance de dar M* aumenta muito.

• Membro VIP
Postado

Este assunto já foi por demais discutido no fórum, tendo muitos tópicos com essa mesma questão, mostrando opiniões diversas.

Uma pesquisa simples mostrará isso.

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...