Ir ao conteúdo

Pagina do Banco

KenKo.

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente minha tia chamou um técnico la na empresa dela. Ele acabou formatando um dos computadores, o caso é que ela só conseguia acessar a pagina do banco pelo IE, mas depois dessa formatação o Explorer ficou simplesmente pior do q já é, então ela não está conseguindo entrar na pagina bancaria dela pela internet. Qual poderia ser a causa disso? Poderia ser a formatação ou versão do IE? Como ainda não tenho experiencia com banco, não sei sobre essa peculiaridade de só poder acessar pelo explorer, se houver outro jeito por favor me falem.

Abraços.

Postado

Pode ser o navegador e sua versão.

Mas é relativamente simples de contornar, acesse o site e tente entrar no internet banking, o site vai detectar que não tem o plugin instalado e já baixa e executa diretamente, depois disso se acessa normalmente.

faça o teste

Postado
Pode ser o navegador e sua versão.

Mas é relativamente simples de contornar, acesse o site e tente entrar no internet banking, o site vai detectar que não tem o plugin instalado e já baixa e executa diretamente, depois disso se acessa normalmente.

faça o teste

Hmmm, qualquer dia desses eu dou uma passada na firma e faço o teste, se não der certo, tento atualizar a versão do navegador. Ah, uma dúvida: é possível entrar por outro navegador através da adição de plugins? Brigadão (y)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!