Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Travando e so desliga na Tomada!


lord198

Posts recomendados

Boa Tarde!

Meu pc ta travando Antes Durante e Depois do Boot. Se eu aperto o botão de reinicia ele nao reincia e acontece o mesmo com o botão lig/des só consigu desliga pela tomada ou botão da fonte. Ja troquei quase tudo menos a Placa mãe e o processador, Ja formatei e nada!

Placa Mãe:Phitronics G1VS-M FSB1333||Processador Intel Celeron 1.8g || Memoria 2,5gb(sendo 2 pentes 1 de 2gb e outro de 512) ||Hd 400gb ||Placa de Video: Nvidia Gforce 7200 || Fonte:C3 Tech 450R Power Supply ATX 12V 2.2 450W ||Windows 7 home basic

Me Ajudem Plzz!:o Agradeço Desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, amigo.

O problema provavelmente está na placa mãe ou processador. Você terá que testar os dois para ter certeza.

Tente ligar a máquina somente com o essencial. Retire todos os perifericos, deixe apenas um pente de memória, processador, placa mãe e fonte e veja se o que acontece.

Você citou que já trocou várias peças, quais foram elas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!