Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Wi-fi - Acer Aspire One 722


Gcazelato

Posts recomendados

Bom gente, comprei o notebook igual a este link

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-acer-722/962546

e passei do windows 7 starter para o ultimate 64bits, mas na hora q vou ligar o wi-fi (fn+f3), ele não liga e não aparece nenhum sinal de rede por perto.

Tentei baixar alguns drivers mas até agora não resolveu nada, se alguem puder me da uma luz agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu já havia baixado esses drivers, só q no driver 3G não executa um programa de instalação sera q o problema pode ser esse?

ps.: Os drivers do bluetooth também estou baixando ainda.

O modelo que você possui não tem bluetooth ou modem 3G,apenas os comprados no exterior que possui. Instale apenas os drivers para audio,touchpad,vga,rede local, e rede local sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo que você possui não tem bluetooth ou modem 3G,apenas os comprados no exterior que possui. Instale apenas os drivers para audio,touchpad,vga,rede local, e rede local sem fio.

Ainda continua o mesmo problema, ja baixei todos os drivers e tal, continua quando aperto fn+f3, não liga o sinal wi-fi. Mas tava olhando parece q o driver do controlador de rede nao esta instalado, mas, não sei qual é para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom gente, comprei o notebook igual a este link

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-acer-722/962546

e passei do windows 7 starter para o ultimate 64bits, mas na hora q vou ligar o wi-fi (fn+f3), ele não liga e não aparece nenhum sinal de rede por perto.

Tentei baixar alguns drivers mas até agora não resolveu nada, se alguem puder me da uma luz agradeceria muito.

Bom, para quem está aqui procurando tal solução para este problema, segue a risca:

 

O netbook On 722 aparentemente veio com cabos invertidos desde sua linha de produção. Algumas vezes mesmo estando ligado errado ele funciona e pára.

 

Como resolver isso: Tire a bateria do aparelho

Uma chave philips tire o parafuso central da tampa e empurre-a para frente para soltá-la.

 

Verifica na sua placa de Wireless Broadcom, caso seja esta sua placa, se os cabos preto e branco estão bem conectados.

 

Mesmo que o estejam verifique de acordo sua posição como descrito aqui:

 

Cabo preto no pino 2 da placa, sentido frente do aparelho

Cabo branco no pino 1 da placa.

Se estes cabos estiverem fora dessa pinagem, troque os para que sua placa funcione corretamente, Ok

 

Abraço a todos! Espero que resolvam o problema de muitos.

 

Eud´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!