Ir ao conteúdo

Corel Draw no MAC Lion 10.7.3

argeronimo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Veja se alguém pode me ajudar. Acabei de adquirir um MAC com a versão Lion 10.7.3.

Tenho o programa corel draw 11 for mac com arquivo (CorelDRAW Graphics Suite 11.dmg) tudo como manda o figurino.

Quando vou instalar ele abre a logo do corel 11, clico nesta logo para abrir os demais arquivos. Dentro desta nova pasta que se abre tem o instalador CGS 11 Installer, as fontes e o serial. Até aí tudo bem.

Agora vem o problema...

Quando clico no arquivo CGS 11 Installer ele me dá a seguinte resposta: Não é possível abrir a aplicação CGS 11 Installer porque as aplicações para PowerPC já não são suportadas.

Pergunta: como resolver este problema, já que o instalador dá essa mensagem acima e não instala.

Desde já agradeço.

Postado

Não tem como instalar, o corel draw pra mac é bem antigo, só suporta PPC, não tem como instalar em Macs Intel, o jeito é usar o Illustrator, ou então criar uma máquina virtual com o windows e usar o corel draw nele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!