Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Nao Abre


diegoinacio1

Posts recomendados

tipo o problema do meu pc é assim eu abro o skype(to dando um exemplo porque é com qualquer programa) ae ela nao abre na tela mas fica na barra inicializar ae eu clico nele pra ele aparece no meu dekstop so q a janela sai do monitor, tipo a mesmo coisa você coloca a setinha do mouse no centro do dekstop ae indo pra qualquer lado ate ela sumir é isso a janela do skype ela vai pro lado e some ae se eu coloca a setinha e clica e arrasta as vezes eu busco as pessoas que estão add no meu skype ae tem como pega e arrasta mas tem q ser na sorte tenso alguem sabe resolver isso

OBS: só alguns programas tipo skype, gameranger e se eu abri o meu computador tamen nao aparece, porque o mozilla ta pegando normal.

Windows 7 Ultimate E4460

Core 2 Duo 2.4ghz

Geforce 9500 gt

Monitor da Samsung sync master t200M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ta cheirando a Vírus, não é um comportamento normal para qualquer que seja o programa, que Anti-Vírus você usa?

Independente disso, recomendo o Avira, e para dar um reforço eu uso o Malwarebytes Anti-Malware, uso os dois na versão Free mesmo e nunca mais tive problemas com Vírus, pelo menos não que eu saiba hehe

De vez em quando o Avira apita e pega um bichinho, do nada, sem eu ta mexendo em nada aqui, quando vou ver ele apita, muito bom esse Anti-Vírus, uso ele desde 2007 junto com o Malwarebytes Anti-Malware, desde 2007 nunca mais esquentei a cabeça com os temidos Vírus, faço escaneamentos pelo menos 1 vez por mês "com os dois" e raramente aparece algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!