Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onimusha3


cyborgninja

Posts recomendados

no teclado eu não sei, mas vai em options que você vê... (eu sei que é meio confuso aquele menu :P)

aliás, se não me engano, como no prince, aí também aparece na tela que tecla que tem q apertar quando se está frente a alguma coisa nova...

Você sabe o botão de "travar" a mira nos inimigos? É o mesmo....

Yu-gi-oh!: ta doido? :blink:

hehehe, não 100% a ver com o tópico mas pelo menos 99% tem :P

Lá na primeira página tem um link que compara a imagem do Jaques com um cara aí (ator acho)....

Quando cliquei, o link já não estava mais disponível, mas o que achei interessante foi a forma da CAPCOM "expressar" isso:

:P

post-38338-13884933993472_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na primeira página tem um link que compara a imagem do Jaques com um cara aí (ator acho)....

Quando cliquei, o link já não estava mais disponível, mas o que achei interessante foi a forma da CAPCOM "expressar" isso:

:P

Uma vez eu estava jogando este jogo e resolvi parar, quando saí do jogo abri uma janela para ver o que estava passando na tv e de cara eu vi um filme com esse ator, é idêntico sem tirar nem por (no filme ele era pai de uma adolescente japonesa, nada a ver com um ator francês :blink: ) parece que esse cara fez godzila também.

Danilo Souza, só uma dica, tente usar um controle de play2 para jogar ou você pode passar raiva em uma certa parte do jogo :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade Jean Reno é um ator Marroquino, filho de pais espanhóis, que se mudou para a França com 17 anos...

Muito famoso na França e também no japão, um dos motivos de sua escolha para Onimusha. O cara agrada todo mundo :P

Ele não é "a cara" do personagem só por "coincidência", o personagem foi realmente modelado nos mínimos detalhes para ser idêntico ao ator, inclusive dublado por ele mesmo nas partes "francesas" do game - que eu saiba a partir da hora em que os dois personagens começam a se entender atráves da fadinha ako, tanto o francês de Jaques quanto o japonês de Samanosuke mudam para inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no teclado eu não sei, mas vai em options que você vê... (eu sei que é meio confuso aquele menu :P)

aliás, se não me engano, como no prince, aí também aparece na tela que tecla que tem q apertar quando se está frente a alguma coisa nova...

Você sabe o botão de "travar" a mira nos inimigos? É o mesmo....

ainda não consegui ua:-)hauaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!