Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

heatpipe sem limite de temperatura


tgostosaum

Posts recomendados

Bom minha duvida é bem simples: Existe algum cooler heatpipe que n possua restrição de temperatura, ou seja, que nao se desligue automaticamente quando chega a temperaturas muito baixas para evitar a foramação de gotas d'agua? Se existir alguem poderia me fazer a gentileza de me dizer o nome e o fabricante e caso exista mais de um por gentileza informe o que chega a temperaturas mais baixas. desde ja agradeço a atenção.

[sou novo no forum mas dps de uma busca extensa, acredito q não ha nenhuma duvida parecida com a minha e se ja tem algum topico peço desde ja desculpas a moderação.]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe colega, que pergunta confusa, rs.

Para começar, o heatpipe é uma extensão feita de cobre que passa pelo alumînio do dissipador do cooler. E sobre formação de gotas d'água, bem, se você estiver se referindo aos watercoolers essa deveria ser uma pergunta mais específica, pois existe a formação de gotas d'água que podem aparecer na base do cooler e do processador, mas isso é muito raro, e a pasta térmica serve para evitar que isso aconteça.

E sobre temperaturas baixas, bom, um processador tem limite de temperaturas positivas que vão aí de 60°c à 75°c, e podem trabalhar com temperaturas de até -100°c. Por isso, nunca na minha vida ouvi dizer de alguém que teve problemas com temperaturas negativas, e se alguém disser isso esta falando besteira.

Formule melhor sua pergunta para que todos possam ajudá-lo, pois esta extremamente confusa. Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!