Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao reconheçe quando exclui arquivo


diegoinacio1

Posts recomendados

Ae pessoal é o seguinte meu hd ta quase lotado sobrando so um pouco de espaço ae to querendo baxando um jogo q necessita de mais espaço beleza, fui exclui o jogo de 2 giga (sendo q meu pc tinha 4 gb de espaço livre e o jogo é 4.4 gb ) ae exclui quando fui olha meu hd foi pra 1, 5 gb ele diminui como se eu tivesse istalado um jogo --' como pode isso, uma vez ja deu isso comigo mas depois resolve so nu sei como, o que eu posso fazeR?

Windows 7 E4460

Core 2 Duo 2400 ghz

Geforce 9500 gt

3,0 gb ram

HD SATA 160 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vai baixar um arquivo da web, automaticamente ele já aloca o espaço nescessário para o mesmo ser salvo, exemplo mesmo que você tenha baixado 100mb de 4GB ele vai alocar os 4gb no seu HD.

No seu caso após deletar o arquivo você chegou ver a lixeira se estava cheia ou não?

Aconselho você a limpar os arquivos temporarios e também os arquivos temporarios da internet =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!