Ir ao conteúdo

Intel® Pentium® E5700 (Dual Core)

douglas maiden

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

Estou com uma dúvida sobre esse processador, o sistema dele é 32bits ou 64bits?, e mais uma coisa, no site que vi vendendo esse PC, tem as especificações dele:

Processador Intel® Pentium® E5700 (Dual Core)

Memória 4GB

Tamanho do HD 500GB

Memória da placa de vídeo 64MB

Freqüência / velocidade (clock) em GHz 3.0GHZ 800MHZ

a outra dúvida é: essa memória de vídeo de 64MB que está dizendo nas especificaçõs ela pode ser modificada para 128MB por exemplo, através do Setup?

valeu galera, agradeço a todos desde já.

Postado

Intel® Pentium® Processor E5700

(2M Cache, 3.00 GHz, 800 MHz FSB)

Essentials

Status Launched

Launch Date Q3'10

Processor Number E5700

# of Cores 2

# of Threads 2

Clock Speed 3 GHz

Intel® Smart Cache 2 MB

Bus/Core Ratio 15

FSB Speed 800 MHz

Instruction Set 64-bit

Embedded Options Available No

Supplemental SKU No

Lithography 45 nm

Max TDP 65 W

VID Voltage Range 0.8500V-1.3625V

Ele tem Arquitetura X64. e Sim pelo Setup você Pode modificar essa memoria.

mais Qual PC é esse?

Postado

valeu Luiz,

Esse pc é um Qbex, encontrei ele no site da walmart, achei legal e com preço muito bom, porém eu estava em busca de um processador de 32bits, pois alguns jogos não roda em sistema de 64bit :/

Postado
valeu Luiz,

Esse pc é um Qbex, encontrei ele no site da walmart, achei legal e com preço muito bom, porém eu estava em busca de um processador de 32bits, pois alguns jogos não roda em sistema de 64bit :/

Quais Jogos seriam esse? Esse PC Não TEM PLACA DE VIDEO.

eu Uso x64 e Todos Jogos que Coloquei ate hoje funcionaram de Boa.

Postado
valeu Luiz,

Colega, isso não tem nada a ver. Processadores de 64 bits rodam normalmente programas de 16 bits e 32 bits. O que pode ter alguma incompatibilidade (embora seja pouco comum), são os SISTEMAS OPERACIONAIS (Windows ou Linux) de 64 bits. E mesmo assim é mais comum ter incompatibilidade com programas de 16 bits, muito raramente com de 32 bits. Se você quer rodar programas antigos, experimente formatar seu PC e colocar o Windows 7 32 bits e se não resolver há a opção de colocar o Windows XP Professional 32 bits também, embora ache isso pouco recomendável. Há a opção também de instalar uma máquina virtual com sistema antigo, o que pode já resolver seu problema sem ter que formatar o PC. Lembrando só que ao usar sistemas de 32 bits o máximo de RAM reconhecida é 3,25GB.

Boa sorte.

Postado

Então cara, talvez eu esteja enganado, mas acontece o seguinte,

eu tenho um note, com core i3 2ºG., eu fui instalar o Counter-Strike 1.6, ele instala normal, mas na hora que vai entrar na "fase" ele da um erro e fecha, não sei se você conhece aquele outro jogo "Tibia", instalei normal, na hr de crakiar um "bot" ele da erro também, porque o sistema é 64...

Postado

eu tenho um note, com core i3 2ºG., eu fui instalar o Counter-Strike 1.6, ele instala normal, mas na hora que vai entrar na "fase" ele da um erro e fecha, não sei se você conhece aquele outro jogo "Tibia", instalei normal, na hr de crakiar um "bot" ele da erro também, porque o sistema é 64...

como o Pistigrilo disse, o SISTEMA É X64, isso não depende da arquitetura do processador.

Postado

Não há problemas aqui com Counter Strike no Windows 7 Ultimate x64, o problema deverá ser na sua instalação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!