Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Protegido contra gravações


vbrg

Posts recomendados

um problema muito comum, mais é a primeira vez que eu tenho este problema com o meu pendrive da multilaser 4GB que comprei a 2 meses atrás.

Ele ainda nao tinha sido infectado porque eu apenas estava conectando ele pelo meu computador, fui levar ele para conectar em outro e ele pegou vírus pela primeira vez, apareceu aqueles ícones de atalhos e então eu cheguei em casa e passei o AVG nele e identificou 3 vírus (2 cavalos de troia), removi os vírus e depois formatei o meu pendrive por completo, depois da formatação ele começou a aparecer esses avisos que está protegido contra gravação, ja tentei vários tutorias que encontrei na internet e nada deu certo, usei alguns programas e nada, tentei pelo CMD e nada, se alguem tiver algo diferente para ajudar agradeço, pois preciso muito usar ele! valeu!!! ;)

obs: existe nele 0.99 mb de algum arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!