Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet DL Smart 7"


Posts recomendados

Olá galera, estou pensando em comprar esse tablet, porém n tenho muito conhecimento nessa área de tablets, e gostaria de sabe se essa marca é boa, se as funcionalidades citadas estão de acordo com o que é requerido em um tablet, e se o preço está de acordo. Agradeço qualquer ajuda. Se alguém tiver um outro pra indicar nessa mesma faixa de preço estou aberto a sugestões.

Segue o link da loja: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, isso vai depender do que você espera e o que vai usar com ele.

É barato por um bom motivo, e pode ser que pro seu uso ele não seja adequado, você vai achar lerdo.

Eu já usei um pouco um semelhante a ele, da Coby se não me engano, e ele navega bem, mas tem sérias ressalvas na "usabilidade", durabilidade de bateria e otimização do sistema operacional, além da qualidade da tela.

EU pagaria um pouco a mais por um Galaxy, vi outro dia um em loja boa por 900 pratas, não é pouca grana mas passa longe dos 2500 do áipéd. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso vai depender do que você espera e o que vai usar com ele.

É barato por um bom motivo, e pode ser que pro seu uso ele não seja adequado, você vai achar lerdo.

Eu já usei um pouco um semelhante a ele, da Coby se não me engano, e ele navega bem, mas tem sérias ressalvas na "usabilidade", durabilidade de bateria e otimização do sistema operacional, além da qualidade da tela.

EU pagaria um pouco a mais por um Galaxy, vi outro dia um em loja boa por 900 pratas, não é pouca grana mas passa longe dos 2500 do áipéd. ;)

Primeiramente obrigado pela atenção.

Infelizmente só posso comprar um nessa faixa de preço. Você teria um pra me indicar que tenha um bom custo benefício? Ou esse é um tablet razoável pelo preço dele? Preciso de mais pra navegar na net e fazer amostragens de imagens e projetos. Quanto a bateria, você tem noção da autonomia dela?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Primeiramente obrigado pela atenção.

Eu que agradeço sua educação, coisa rara nestes tempos atuais, infelizmente.

Infelizmente só posso comprar um nessa faixa de preço. Você teria um pra me indicar que tenha um bom custo benefício? Ou esse é um tablet razoável pelo preço dele? Preciso de mais pra navegar na net e fazer amostragens de imagens e projetos. Quanto a bateria, você tem noção da autonomia dela?

Abraço.

Amigo, não sei dizer, e infelizmente não posso varrer a internet pra te ajudar com um outro produto, mas pelo pouco que vi deste e de outros tablets, ele está na média, não é excepcional e não custa uma caixa e leite desnatado, mas a tela me pareceu ser melhor que a do Coby que eu já usei.

Neste Coby, a bateria dura umas 6 horas em uso, mas ela dura bem pouco em stand by e pra poupá-la é necessário desligar o aparelho, sendo que o Boot demora 2 minutos ou mais.

São pequenas coisas que você pode conviver com elas, mas tem hora que o saco enche.

Pro seu uso acho que estes tablets nesta faixa de preço vão ser suficientes, atente para a qualidade da tela, e pra isso acho que você vai ter que procurar (muitas vezes e vão) no google sobre especificações e opiniões dos produtos.

Desculpe não ajudar mais. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá galera, estou pensando em comprar esse tablet, porém n tenho muito conhecimento nessa área de tablets, e gostaria de sabe se essa marca é boa, se as funcionalidades citadas estão de acordo com o que é requerido em um tablet, e se o preço está de acordo. Agradeço qualquer ajuda. Se alguém tiver um outro pra indicar nessa mesma faixa de preço estou aberto a sugestões.

Segue o link da loja: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

Zanguestsu, comprei um deste t704 na americanas tem uns 3 meses. Cara, comigo tá de boa, uso pra acessar sites, utilizo o face num aplicativo que já veio nele até, gostei bastante da wifi que pega longe. na epoca tava na duvida pela tela, mais pra usar é de boa. uso o dedo mesmo e da pra digitar tranquilamente. gostei do preço, paguei 350 no boleto e hoje tava 341 mais cedo. Nao precisei da garantia, mais o que me fez topar gasta 350 foi a garantia ... espero que ajude. até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, Zanguetsu.

Comprei este Tablet na Americanas.com e estou muito satisfeito:

http://www.americanas.com.br/produto/110763957/informatica/todosostablets/outros/tablet-multilaser-diamond-c/-sistema-operacional-android-2.3-tela-7-wifi-camera-1.3mp-filmadora-e-mp3-player-multilaser

Ele tem tela capacitiva, o que é um grande diferencial, haja vista que a maioria dos xing lings tem a tela resistiva.

Também leve em conta a opção da garantia, por ser um produto nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Hoje eu estou bem interessado no Nexus 7, mas vai demorar pra chegar.

isso sem falar no PPB (preço pro brasil), até comentei em outro tópico, tablet acho bonitinho, mas vejo mais o povo comprando acessório e pesquisando do que usando esses modelos mais baratos, do galaxy pra cima o povo passa bem...rs

to pagando pra ver o que o nexus vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia a todos.

Comprei um tablet deste da dl..Na minha opiniao você nao deve comprar por

dois motivos.Primeiro e mais importande ele vem com android 2.2..ja muito

antigo (nao se pode fazer atualizacao..)lembrar que android nao e como os

outros sistemas (linux mac ou win)você e apenas usuario. nao tem acesso ao

sistema.nao pode mudar ou atualizar ...ele vem com pouca memoria ram

256 megas.sendo que o android 2.2 nao e para tablets...va com calma e

compre somente com memoria pelo menos 512 ram e android. 4.0.

a qualidade de imagem deste tablet e ruim(tela 7pol)

Assim e um modelo sem valor algum pelo preco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá galera, estou pensando em comprar esse tablet, porém n tenho muito conhecimento nessa área de tablets, e gostaria de sabe se essa marca é boa, se as funcionalidades citadas estão de acordo com o que é requerido em um tablet, e se o preço está de acordo. Agradeço qualquer ajuda. Se alguém tiver um outro pra indicar nessa mesma faixa de preço estou aberto a sugestões.

Segue o link da loja: http://www.americanas.com.br/produto/109988657/tablet-dl-smart-t704-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-7_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

Eu comprei e estou muito satisfeito com ele, mas no Walmart está mais barato

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Eu comprei um apesar de estar apanhando com ele pelo problema de ser leigo pra mim é ótimo, instalei o navegador Dolphin v9, é uma rapidez incrivel.

Roberto

não consigo conectar tablet dl hd7 na tv

simplesmente não estou conseguindo transmitir a imagem do tablet para a tv, será que é preciso algum aplicativo?

ja segui estas dicas e nada:

- Utilize um cabo com conexão mini HDMI (em um extremidade) e HDMI (em outra extremidade), conecte o plugue mini HDMI ao Tablet e a outra extremidade à TV.

- Na TV, mude a fonte da imagem para a conexão HDMI, na qual foi conectado o cabo.

- Pronto, desfrute da imagem em alta resolução e com um áudio de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Prezados, adquiri, há dois dias, esse TabPhone 700 DL. Trabalho com música e preciso de fidelidade no áudio, para tanto uso um fone de ouvido com estéreo e entrada p2. No mesmo dia da compra, instalei as músicas que tinha em meu smartphone (arquivos mp3 3 wav). Ao plugar o fone de ouvido, o som do tablet continuava a sair pelo autofalante externo. Ao mexer nas configurações de áudio, o fone, por vezes, funcionava (mas sempre com som de "radinho de pilha"). Fui nas Casas Bahia e troquei por um novo tablet do mesmo modelo e marca. No dia seguinte, instaladas as músicas e apicativos, o problema persistia. Notei que, em determinada posição que eu forçava a entrada do plug do fone, o som reproduzia estéreo, mas quando soltava, voltava ao som de "radinho de pilha". Liguei para o 0800 031 4201 e a atendente não soube me explicar o por quê do problema. Com trabalho com edição de vídeo e  áudio, recorri à uma solução bem simples: achei em meus guardados um um adaptador p2, com plug principal e saída para dois plugs p2. Resolvi o problema do fabricante! O adaptador parece atingir completamente a entrada de fone do tablet e, aí sim, ligo o meu fone de ouvido estéreo em uma das saídas do adptador. Só não fica esteticamente legal, além de ficar vulnerável aos movimentos que você eventualmente fizer com o tablet. A resoluçao de tele á fraquíssima, tanto para tirar fotos, quanto para exibir fotos tiradas em outro dispositivo com alta resolução. Vamos usar o aparelho pra ver o que acontece! Deus nos abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!