Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Com Xp


wil-ton

Posts recomendados

não consigo instalar drivers adicionais de uma impressora no winxp

quando mando instalar os drivers para o win98 mostro o caminho da pasta que tem os drivers dou "ok" mas ele sai sem instalar.

quero compartilhar a impressora do xp com uma máquina com win98 usando os drivers instalados no xp.

impressora lexmark z32 USB, win xp pro.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhe...

sei que posso instalar a impressora no pc com win98 e usar os drivers locais.

para gostaria de usar este recurso do windows xp de instalar drivers adicionais na máquina com winxp e fazer a máquina com win98 usar ester drivers que estão na máquina com xp.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Não posso ajuda-lo muito, mesmo porque trabalhei poucas vezes com este modelo de printer, o q posso dizer é q aqui no forum creio q semana passada um outro colega postou q para compartilhar estas printers lexmark tem q dar um trampinho.

Não sei tente fazer uma pesquisa no forum para ver se encontra este topico e verificar o q foi postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho mais fácil pra solução desse problema é ...

Instala os Drivers da Impressora no Win 98 ...

Depois vai na Impressora no Win 98 Clica com o Botao Direito em cima dela, e Depois em PROPRIEDADES, em seguida procura por DETALHES ... la você vai encontrar o caminho onde a impressora está imprimindo, mude o caminho para a LPT 1 do Servidor.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!