Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ATI RadeonHD 5450


Mosquitoblue

Posts recomendados

Seguinte galera: Eu tinha uma Geforce 9600 GSO DDR2 e com 512 mb que rodava tudo direitinho suave suave, mas ela quebrou e tive que comprar uma nova. Essa nova é a ATI Radeon HD 5450 (como mostrado acima) com DDR3 a 1gb de memória, mas por algum motivo os jogos que eu jogava com configuração quase no máximo estão com baixo FPS com a placa nova (mesmo a Radeon 5450 tendo especificações mais altas). Gostaria de uma luz e uma explicação de por que isso está acontecendo e, quem sabe, como posso resolver. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Sua antiga 9600 GSO é bem superior a essa HD5450 em várias situações. Isso explica essa queda no desempenho dos gráficos rodando jogos. A solução seria mesmo trocar por uma placa mais forte. Vide link (http://www.hwcompare.com/431/geforce-9600-gso-asus-512-vs-radeon-hd-5450/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!