Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP Bulk Ink


Posts recomendados

E ai galera,

Seguinte, não quero mais Epson. Nunca mais na minha vida.

Então estou rumando para as HPs, mas não entendo nada. Já percebi que as tintas são muito caras da HP, então vou para o Bulk Ink, pois imprimo todo dia.

Gostei muito da HP Pro 8600

Ela é Wireless e possui um sistema de escaniamento muito bom para documentos, sem precisar ficar colando folha por folha.

Mas não encontrei kit Bulk Ink para ela. Apenas gambiarras. Será que vale?

Alguém sabe se já há o kit desta e onde comprar

ou me sugerem alguma impressora semelhante que possua o kit.

Grande abraços aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera,

Seguinte, não quero mais Epson. Nunca mais na minha vida.

Então estou rumando para as HPs, mas não entendo nada. Já percebi que as tintas são muito caras da HP, então vou para o Bulk Ink, pois imprimo todo dia.

Gostei muito da HP Pro 8600

Ela é Wireless e possui um sistema de escaniamento muito bom para documentos, sem precisar ficar colando folha por folha.

Mas não encontrei kit Bulk Ink para ela. Apenas gambiarras. Será que vale?

Alguém sabe se já há o kit desta e onde comprar

ou me sugerem alguma impressora semelhante que possua o kit.

Há pessoas fizeram mais de 30.000 impressos sem problema nenhum.

Não sabemos como será, quanto a entupimentos e tintas compativeis com

ela, só o tempo dirá. E se a HP vai colocar a venda a cabeça de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer por que é tão difícil encontrar informações sobre Bulk Ink?

Só quero uma informação básica, mas ninguém consegue responder e não há informações em lugar algum. Os vendedores dizem que tudo é bom e que tudo resolvem, mas sabemos que não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos do fórum, alguém sabe me informar algo mais sólido sobre Bulk Ink para multifuncionais ao estilo da HP Pro 8600???

bom dia, tem um cara no mercado livre vendendo um video wilson xiscatti, eu comprei um é muito bom te ensina a fazer tudo. desde o começo ate a impressora funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Por que é tão difícil encontrar informações sobre Bulk Ink. Ninguém sabe dizer nada. Os caras que vendem são contraditórios. Alguém sabe me indicar algum tutorial atualizado sobre o assunto? Só encontro questões de impressoras que nem existem mais no mercado.

Companheirox,

Estou tendo o mesmo problema! me cadastrei aqui no forum e no forum do reciclador... parece que nesse ramo o povo num gosta muito de ajudar não... Tendo a semanas buscar informações sobre recarga atraves de um max combo para uma HP k8600 - que pretendo comprar - e não acho...

Tintas piorou! existem milhares de fabricantes... mas já localizei alguns locais de confiança para comprar...

Se quiser me add no msn, o meu é [email protected] podemos trocar informaçoes que já conseguimos.

Até pensei em comprar uma HP1000 por R$ 89,00 aqui em recife e colocar um bulkink por R$ 75,00... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

galera, bulk ink é muito simples, eu tinha essas dúvidas e tirei elas na prática comprei um kit desses com tinta e tentei instalar na canon mp250 e me ferrei, os cartuchos não eram mais reconhecidos nem com macumba, aí com raiva deixei ela de lado e comprei uma HP multifuncional que nem lembro a série, instalei nela antes de ligar na tomada e ta funcionando legal, a única coisa ruim é conseguir fixar a mangueira de modo que ela não trave o carro durante a impressão e nem atrapalhe nada, tive que desmontar a impressora e furar a carcaça dela, mas nada que vá danificar o funcionamento, é só plástico, a garantia que se dane, sei que não vai dar problemas, rss to imprimindo na boa, mas percebi que a qualidade da impressão ta ruim comparada com a original, não sei dizer se é a tinta ou o sistema em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...