Ir ao conteúdo

Claro 3G - Taxa de Up e Down Zerada-Não abre Páginas

Posts recomendados

Postado

Caros, Saudações.

Tenho um Mini-Modem 3G, Huawei E-173, e utilizava normalmente o Chip da CLARO, se conectando com o serviço pré-pago.

Porém, ultimante venho tendo o seguinte problema:

Eu consigo efetuar a conexão normalmente como a opção APENAS WCDMA, o modem fica Azul Escuro, porém não abre página nenhuma, as taxas de Down e Up ficam zeradas, e o ícone da conexão na barra de tarefas, fica com aquela exclamação amarela.

Entretanto, se eu for nas configurações do perfil CLARO no discador, e alterar para APENAS GSM. O problema se normaliza.

Com uma velocidade medíocre, mas pelo menos consigo abrir alguma página.

Fiz o teste na solução do problema do próprio WINDOWS SEVEN, e report foi de “SERVIDOR DNS NÃO ESTÁ RESPONDENDO”

Isso já tem mais de uma semana. Não posso reclamar com a CLARO, pois eles não reconhecem esse tipo de conexão, eles dizem que o serviço é apenas para uso do chip no celular e não no modem.:angry:

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Para este tipo de conexão com o 3G da Claro em linha de celular de VOZ e ainda pré-pago, realmente a Claro não disponibiliza mais conexão deste tipo de linha para navegação por computador, apenas aparelhos celulares móveis.

A sua alternativa é contratar com a Claro um pacote de dados pré-pago mesmo, e fazer a navegação desta forma, ou migrar seu serviço de voz atual para um plano pós-pago banda larga.

Entenda: a restrição esta em sua linha, e não trata-se de nenhum problema técnico e sim, de uma característica do seu serviço.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!