Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde comprar Tintas Para HP no Rio de Janeiro ?


Posts recomendados

Bom Galera, esta cada dia mais difícil arrumar um Bom fornecedor de Tintas.

Venho a um Bom tempo utilizando a Tinta da MEC, só que comecarem a Vacilar, o Magenta esta Fora do tom, fazendo com que minhas impressões puxe pro Rosa ou Vermelho, esperei meu litro termina para ver se mudava o Lote e o novo Lote veio Identico.

Comprei por muito tempo na SCT, mais la o atendimento alem de PESSIMO, eles alegam que é normal impressoras com Bulk entupirem :eek::eek:, alem do preço nada convidativo.

No Ed. Central tem Inumeras Lojas de Tintas, mais o problema é achar uma de custo/benefício, e quem sabe achar ate uma de qualidade.

Minha PRO 8000 tem Miseros 10Mil impressões em A4, Qualidade Melhor, com 90% de Preenchimento da Folha, é normal a mesma ja estar IMUNDA de tinta, digo imunda é em todos os locais parece ter vaporizado tinta e isso foi acomulando ao ponto de ate a tampa por dentro estar suja de tinta !

Espero não estar indo de encontro a alguma regra do forum, pois ate tem outros topicos com o assunto, mais bem antigos e algumas lojas ja ate fechadas ou links não validos, portanto abri este com intuito de renovar e estar por dentro do que se passa hoje no mercado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você já procurou saber na Rua do Rosário , 138 tem um "shopping de informática" , tem um stand que vende , instala e conserta cartuchos. O nome é clube do cartucho.

Instalei meu bulk ink lá.

então amigo, sei aonde fica este Shop, em frente a Parme, mais queria mesmo era alguma recomendação de local, da pessoa que ja usa com alguma frequencia a tinta do local.

Quanto tempo você ja usa a tinta de lá ? Qual marca da impressora e tinta utlizada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, esta cada dia mais difícil arrumar um Bom fornecedor de Tintas.

Venho a um Bom tempo utilizando a Tinta da MEC, só que comecarem a Vacilar, o Magenta esta Fora do tom, fazendo com que minhas impressões puxe pro Rosa ou Vermelho, esperei meu litro termina para ver se mudava o Lote e o novo Lote veio Identico.

Comprei por muito tempo na SCT, mais la o atendimento alem de PESSIMO, eles alegam que é normal impressoras com Bulk entupirem :eek::eek:, alem do preço nada convidativo.

No Ed. Central tem Inumeras Lojas de Tintas, mais o problema é achar uma de custo/benefício, e quem sabe achar ate uma de qualidade.

Minha PRO 8000 tem Miseros 10Mil impressões em A4, Qualidade Melhor, com 90% de Preenchimento da Folha, é normal a mesma ja estar IMUNDA de tinta, digo imunda é em todos os locais parece ter vaporizado tinta e isso foi acomulando ao ponto de ate a tampa por dentro estar suja de tinta !

Espero não estar indo de encontro a alguma regra do forum, pois ate tem outros topicos com o assunto, mais bem antigos e algumas lojas ja ate fechadas ou links não validos, portanto abri este com intuito de renovar e estar por dentro do que se passa hoje no mercado.

Abraços.

Olá Vizzinho, tudo bem?

Posso indicar aí no Rio uma empresa que trabalha com Tintas de excelente qualidade e um ótimo atendimento.

É a empresa Inktrade, além de terem ótimos preços e super informados.

O telefone de lá é 21) 3311-5300

http://www.inktrade.com.br/

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Natali, foi uma excelente sugestão.

Só fiquei espantado com o valor do Litro, que é 100 Reais.

A este valor acabo optando por comprar na http://www.fvinkloja.com.br/ que é representante da sensient.

Não quero nada absurdamente barato, mais ha de convir que 100 Reais é um tanto puxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Natali, foi uma excelente sugestão.

Só fiquei espantado com o valor do Litro, que é 100 Reais.

A este valor acabo optando por comprar na http://www.fvinkloja.com.br/ que é representante da sensient.

Não quero nada absurdamente barato, mais ha de convir que 100 Reais é um tanto puxado.

Magina, Vizzinho!

O preço é um valor pela qualidade não só da Tinta mas do atendimento. Na Inktrade você pode encontrar um suporte na compra da Tinta o que não garanto pelas outras empresas. O Preço de R$ 100,00 é o valor por um Litro de Tinta mas é um Litro que tem um excelente rendimento, veja que essa Tinta não cristaliza a cabeça de impressão e tem um fluido que deixa a impressão mais rápida.

Como eu sempre digo, só existe uma forma de você saber da qualidade da Tinta é é você mesmo usando.

Boa sorte! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!