Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milestone 3 ou iPhone 4? Ajuda


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.. Quero comprar um desses dois, mas estou com muita dúvida.

O que ainda penso é o valor: Consigo o milestone por 1050 a vista, enquanto o iphone por 1300.

Acredito que o miles seja um pouco melhor... e também me chama mais atenção: teclado, tem tela maior, e tem swype (o que acho muito legal).. o que me incomoda só é o android, que já li muito sobre ele... muita gente diz que gosta mesmo, mas muitos dizem que ele deixa os celulares travados e etc, mesmo o celular tendo um bom processador.

Quanto ao iPhone, o que mais me chama a atenção nele é o SO.

Tenho um iTouch e gosto muito do iTunes e acredito que nao tenha um touch tão bom quanto o deles.. O que vocês acham?

Na verdade o que me faz ter a dúvida de qual comprar é o preço.. Se fossem 100 reais de diferença no máximo, eu teria ido no iPhone, mas com essa diferença, será que vale a pena?

Hoje tenho um nokia e71 e o iPod.. Daí eu fico na dúvida se troco os dois pelo iPhone, ou se troco só o nokia pelo miles e sigo com o iPod...

Uso o iPod bastante pra usar internet, jogar e ouvir música, claro..

Alguém sugere algo?

Agradeço desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!