Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unip ou unianchieta -si


GuilhermeT

Posts recomendados

Estou em Dúvida entre DUAS faculdades : UniAnchieta-Jundiaí Unip-Alphaville a mensalidades de ambas estão em torno de $500,00 . Quero fazer Sistema de informação ,qual delas é melhor ,ouço mts reclamações da Unip ,agora a Unianchieta ouço mt pouco ;ela é boa ? alguém ja estudou la ? quais outras vocês me recomendam ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente deve ouvir menos reclamações da unianchieta pois possui menos alunos matriculados em seus cursos. De qualquer forma acho a Unip um bom custo benefício, mesmo porque hoje muitos profissionais estão sendo contratados com faculdades de ensino pela internet, em minha empresa, vários já foram contratados assim.

Logo, recomendo focar muito mais no aprendizado e na criação de projetos (além claro de saber vender-se) que a etiqueta da faculdade. Uma vez conversei com alguns professores online de TI que possuem alguns anos de experiência em contratações no ramo, e me disseram que embora no passado muito se verificava sobre a instituição o qual o aluno foi formado, hoje esses fatores não são mais relevantes, quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!