Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao caindo no Wi-Fi no DIR-600


Robotizado

Posts recomendados

Meu DIR 600 esta com um problema, sempre q ligo ele e ligo o notebook no wi-fi depois de alguns minutos, a conexao com a internet cai (mas o wi-fi ainda continua conectado), e eu tenho q desligar e ligar o DIR600, e depois disso nao ocorre mais a queda. O mais intrigante é q na hora q a conexao no wi-fi cai, a conexao pelo cabo ainda continua ativa, e se alguem estiver usando o pc, não é possivel desligar e ligar o DIR600.

Nao sei se é meu Notebook, q é um CCE AR-787P no qual já atualizei o driver do wireless, ou se é o DIR600... alguém pode ajudar?

ps: caso for o DIR-600 estava pensando em trocá-lo pelo TP-Link TL-WR741ND

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Conexão cair nos dlink é normal,quando tá tudo funcionando direitinho que é estranho;Veja se a versão do seu Dir 600 suporta o DD wrt,essa pode ser a solução. http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-d/515005

eu tinha visto este topico, mas infelizmente ele tem hardware C1...

estou pensando em trocar pelo TP link mesmo, acho q vai ser a solução dele :(

Obrigado a todos q me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!