Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando direto


Set

Posts recomendados

Olá, não sei o que acontece, depois desse problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/nvidia-9800gt-cooler/1030368

Com a placa de video fui forçado a remove-la, estou usando a onboard, e meu PC começou a ficar sem resposta, ou parcialmente pelo menos, os aplicativos travam, como firefox por exemplo, mas o PC parece que funciona, mais ou menos, nao responde nada, mas pelo menos chega a mostrar a mensagem no cabeçalho "o programa não está respondendo", então acredito que não seja um travamento total, mas depois de uns segundos ele simplesmente reinicia, uma unica vez apareceu uma tela azul, a sim e quando trava nem o drive de CD/DVD ejeta apertando o botão, a luz do HDD fica ativada 100% do tempo antes da reiniciada final.

Então formatei, não sei se foi porque o DVD estava meio riscado, mas tive que tentar diversas vezes poins não passava do 0% do segundo passo de instalação do windows 7, consegui depois de varias tentativas e depois de finalmente instalar, tudo formatado, do zero, o exato mesmo problema acontece, não tenho nem ideia de por onde começar a resolver isso, se é que é possivel, qualquer ajuda me deixaria grato =/

hardware atual:

Video onboard G33/g31 express

processador dual core 2.7ghz

4gb ram

300gb HD

MB phitronics g31vs-m

Não sei mais o que seria relevante colocar aqui

Edit: Temperaturas estão baixas, detalhe interessante sobre o "travamento", da pra mudar de janelas, ate as do windows, mas acho que nao da pra abrir janelas novas, no entanto as janelas vão dizendo que pararam de responder nos cabeçalhos, tambem não abre arquivois .exe, parece aceitar os clicks mas nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooler fazendo barulho e fervendo

Edit: No momento não esta reiniciando, faz uma hora que liguei, que é mais de 10x o record anterior durante o problema, vamos ver se isso dura até amanhã ou até reiniciar o PC

O que fiz foi limpar os contatos do HD e memoria RAM com uma borracha tomando cuidado para não tocar nas partes verdes e não aplicar pressão demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cooler fazendo barulho e fervendo

Edit: No momento não esta reiniciando, faz uma hora que liguei, que é mais de 10x o record anterior durante o problema, vamos ver se isso dura até amanhã ou até reiniciar o PC

O que fiz foi limpar os contatos do HD e memoria RAM com uma borracha tomando cuidado para não tocar nas partes verdes e não aplicar pressão demais

Pode limpar tambem os contatos da placa de video, pesquisar se o modelo de sua placa-mãe possibilita: trocar pasta termica e promover limpeza e desobatrução do cooler da placa de video se tiver.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode limpar tambem os contatos da placa de video, pesquisar se o modelo de sua placa-mãe possibilita: trocar pasta termica e promover limpeza e desobatrução do cooler da placa de video se tiver.:D

A placa de video acho que ja era mesmo, pelo menos se não trocar o cooler, o barulho que aquilo faz é de outro mundo, e estava difícil até de segurar por causa da temperatura que atingiu em 5mins.

Sobre o problema de reiniciar, 21:43 agora, finalmente aconteceu de novo, reiniciei varias vezes sem problema instalando updates do windows7(original) sem problema algum hoje cedo, até agora ligado direto, sem travar nem nada.

Agora travou, exato mesmo problema, reiniciei, travou de novo em seguida, nem sei se vou conseguir digitar essa mensagem antes de travar, preocupad, sem PC praticamente acabou até minha faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!