Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre processador


tkricardo

Posts recomendados

Boa tarde galera,

Esse é meu prímeiro post aqui, estou com uma dúvida sobre processadores e me disseram que aqui é o melhor lugar para sanar essa dúvida.

O Processador do meu PC antigo pifou, tenho que comprar outro mas a grana tá curta, encontrei um processador P4 3.0 mod.630 baratinho mas estou na dúvida se ele vai atender minhas necessidades, esse Pc vai ser utilizado apenas para navegação para internet, editar uma ou outra imagem no Photoshop, ouvir música e etc... A configuração dele vai ficar assim após a compra do processador:

PC:

Placa Mãe: P5N-EM HDMI

Processador: P4 3.0 Modelo 630

Memoria: 2 GB

HD: 320 HD

programas que pretendo utilizar:

Windows 7 Professional 32 bits

Kaspersky Internet Security 2012

Office Professional Plus 2010

Nero Multimedia Suite Platinum HD 10

Power DVD 11

Photoshop CS 5

Será que essa configuração vai atender o que preciso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde galera,

Esse é meu prímeiro post aqui, estou com uma dúvida sobre processadores e me disseram que aqui é o melhor lugar para sanar essa dúvida.

O Processador do meu PC antigo pifou, tenho que comprar outro mas a grana tá curta, encontrei um processador P4 3.0 mod.630 baratinho mas estou na dúvida se ele vai atender minhas necessidades, esse Pc vai ser utilizado apenas para navegação para internet, editar uma ou outra imagem no Photoshop, ouvir música e etc... A configuração dele vai ficar assim após a compra do processador:

PC:

Placa Mãe: P5N-EM HDMI

Processador: P4 3.0 Modelo 630

Memoria: 2 GB

HD: 320 HD

programas que pretendo utilizar:

Windows 7 Professional 32 bits

Kaspersky Internet Security 2012

Office Professional Plus 2010

Nero Multimedia Suite Platinum HD 10

Power DVD 11

Photoshop CS 5

Será que essa configuração vai atender o que preciso ?

Esqueça isto... o Pentium 4 é de uma arquitetura velha, ruim, gastona e quente. Sua placa mãe aceita bons processadores, lhe recomendo comprar e colocar o E5700. Ele não custa caro e com ele sim vai se sentir bem atendido (com o Pentium 4 vai passar raiva).

Obs.: Atualize o bios de sua placa mãe antes de trocar de processador.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!