Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HT philips dvd + TV 43" + Bluray Sony s480. E possivel?


Posts recomendados

BOm Galera eu sou novo aqui no forum portanto peço desculpas por algo errado.

Tenho uma tv plasma de 43" e um Bluray da sony ligados funcionando perfeitamente ate então.

meu amigo vai se mudar e ele quer me passar o HT philips S3510/78 por 250K com apenas 2 meses de uso.

A duvida e: a possibilidades de ser instado mesmo com o bluray ligado?

teria algum problema?

posso assistir bluray com o som saindo pelo HT...

Espero q vocês estejam me entendendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a possibilidades de ser instado mesmo com o bluray ligado? teria algum problema?

sim e não.

posso assistir bluray com o som saindo pelo HT

pode, só não vai desfrutar de toda gama do áudio 5.1 direto, pois esse HT não possui uma entrada digital compatível nem com a tv e nem com seu blu-ray. apenas conseguirá emular o áudio em 5.1 através das entradas analógicas stéreo que ele possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer ht terei essa perda ou especificamente este q eu citei?

especificamente esse, por não possuir uma entrada digital.

porque posso opitar por outro

todos os citados, possuem essa conexão digital. mas se um deles tiver a mesma marca de sua tv que você não menciona qual é, talvez seja melhor optar por esse, para aproveitar os recursos de sincronismo entre aparelhos de mesma marca (mas verifique antes se seu aparelho de tv disponibiliza essa função, lendo o manual dela), caso queira aproveitar essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...