Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 Mx 400


Visitante

Posts recomendados

:help: Minha máquina é a seguinte:

Duron 850 mhz

Placa mãe pcchips sis 730 m 810

256 mb dimm

hd 30 quantum

placa de video geforce 2 mx 400 64 mb agp

O que acontece é o seguinte:

A minha placa de video funciona perfeitamente no windows 98, roda beleza jogos, videos, etc. Porém, estou precisando instalar o winXP na minha máquina.

Qud começo a instalação do Xp vai normal até a parte de instalação de dispositivos, qud detecta o video a img fica desconfigurada, umas partes ficam beleza na tela e outras meio q borradas, e onde você mexe o mouse desconfigura a img. Qud não acontece isso o monitor apaga e não volta, dai tenho q recomeçar a instalação. Com esse problema passei a instalação utilizando meu vieo onboard, dai instala normalmente o xp, após a instalação atualizo todo o sistema, após feito toda o procedimento de atualizações coloco de volta minha placa de video, porém acontece o mesmo problema. Qud instalo o driver atualizado da nvidia o computador reinicia e qud é p/ aparecer a tela de logon do windows o monitor apaga, fica um tempo sem fazer nada e reinicia. Outro diver q tenho mais antigo instala beleza, só q o q aontece é o seguinte: o windows e os videos funcionam perfeitamente, só q na hora de jogar, parece q da pau nas texturas ou algo parecido, a tela fica ilegivel, com cores estranhas e com o mesmo borrocado na tela.

O que devo fazer para solucionar esse problema?

Não é defeito na placa, pois se fosse ela não funcionaria no windows 98.

Obrigado

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez q cheguei a instalar o win XP e funcionou a placa, só q dessa vez não quer funcionar. Não estou entendendo o q ta acontecendo. Sera q é o windows q to instalando ou...sei lá. você acha q é a placa mãe? Mas porque q chegou a funcionar uma vez e dessa n quer funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!