Ir ao conteúdo

Tablet Multilaser Diamond - NB005

Posts recomendados

Postado
o meu diamond parou de funcionar!!! simplesmente não acontece nada se eu apertar no botão de power! e sim ele tá com bateria, alguem já teve esse problema??

O meu também aconteceu a mesma coisa. Estava com pouca bateria e deixei carregando. Em torno de 6 horas depois tentei ligar e não acontece simplesmente nada...

Carreguei novamente no dia seguinte pelo usb, pela corrente elétrica e nada...

Se alguém souber de algo, agradeço!!

Postado
Wagner acho que o nosso caso é assistencia mesmo, não tem jeito

abraços

Já acessei o site da Multilaser e solicitei o código de postagem para enviar o tablet para análise deles, sem custo algum. De 15 a 30 dias eles me enviam de volta o aparelho consertado ou trocam por um novo.

Faça o mesmo! Abraços!!

Postado

Olá alguém já instalou a atualização disponível no site da Multilaser? se sim, quais as diferenças notadas?

Postado

vocês tentaram apertar o botão RESET do tablet que fica atrás dele? tentem e me digam se ligou ou não...

E caso a multilaser queira trocar pelo modelo Multilaser SKY, não aceitem, o tablet é muito ruim e lerdo, nao roda quase nenhum jogo, ele só tem a vantagem de ter o 3G.

Postado

URGENTE

Gente to com um super problema com o Diamond,

Ele conecta com rede pelo Wi-fi, porém não está acessando a internet. Nada acontece quando abro o navegador, alguém pode me ajudar ?

Abraços

Postado
essa rom do site tem alguma diferença da rom que vem no tablet? Se sim, quais as diferenças? Notou alguma melhora?

Obrigado

qual É o processo de instalaÇÃo da nova rom alguem sabe dizer por favor-_-

Postado

Já baixei o arquivo do site da Multilaser umas 3 vezes, todas dão erro ao tentar abrir! :angry: Fods....

Acho eu :confused:, que deve ter algum programa para a atualização do tablet dentro dos 344MB do download e no mínimo um Tuto também....

Enfim, alguém conseguiu??? Qual o procedimento para atualizar o tablet com a ROM disponibilizada no site???

Olha o nosso Tablet Diamond da Multilaser sendo vendido com o Android 4.0....

http://www.lojasmm.com/ch/prod/9416/685/0/Tablet-Multilaser-Diamond-NB005-Sistema-Operacional-Android-40-LCD-7-Multi-Touch-CPU-15GHz-8GB-Memoria-Interna-Wi-Fi-Camera.aspx?pch=30

Postado

eu baixei também o arquivo e é um arquivo rar que diz que esta corrompido, talvez devessemos avisar a Multilaser do problema no arquivo, ou estou falando bobagem e não é um arquivo rar? também não faço a menor ideia de como se atualiza

Postado

Baixei novamente (4 vez...), dessa vez consegui descompactar o arquivo, MESMO COM UM ERRO!

Como falei, tem um programa para efetuar a atualização e um tuto de como fazer (tudo em Inglês e em mais 3 ou 4 línguas, alias, o grande volume do arquivo é por isso!)... Cada programa com sua "lang" e várias dlls!!!

Outro coisa, a rom disponível no arquivo é a 2.3 em formato .img, pode ser que seja uma versão mais atual (tipo: 2.3.6 ou 2.3.8...), mais nada de 4.0 :( ! ! !

Enfim, não tenho PC com windows (Linux na veia...), vou ver se consigo passar a img pra dentro do meu tablet, amanhã no trampo!!!

Quem conseguir, poste o resultado :cool: !!!

Fuiiii..........

• 3 semanas depois...
Postado

Eu tô querendo comprar este tablet, mais para usar em redes sociais tipo facebook, para visualizar fotos e jogos. Dentre os jogos, ele já vem com os jogos instalados ou eu tenho que baixar? E vocês sabem dizer se o angry birds e o the sims, dá pra jogar nele?

Postado

Pessoal, comprei esse tablet Diamond, estou gostando bastante.

Conectei o cabo adaptador (comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430585629-cabo-otg-usb-para-tablet-coby-kyros-e-multilaser-_JM?redirectedFromParent=MLB240154228)

e conectei no cabo o mini-modem com o chip, ele reconheceu a internet automaticamente, porém a internet fica desconectando toda hora, alguem saberia informar o motivo? Pelo wifi esta funcionando sem problemas.

Postado

Olá pessoal. Solicitei a garantia da Multilaser já que o meu tablet Diamond não ligava mais mesmo. Em 14 dias recebi um novo, agora com o sistema Android 4.0. Espero que tudo fique bem agora! Abraços!!

Postado

wow!!!! o meu foi pra garantia também, deve estar chegando logo!!! tomara que o meu venha com esse android também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma pergunta, sera que é esse o sistema que esta naquele update??

abraços

Postado
Olá pessoal. Solicitei a garantia da Multilaser já que o meu tablet Diamond não ligava mais mesmo. Em 14 dias recebi um novo, agora com o sistema Android 4.0. Espero que tudo fique bem agora! Abraços!!

Bom dia, Wagner.

Retornou Diamond com Android 4.0?

Postado
Bom dia, Wagner.

Retornou Diamond com Android 4.0?

Sim, exatamente! Mas essa Multilaser é f... Os aplicativos do Twitter e do Facebook travam. Não é possível nem atualizar na loja Google Play (não é mais a Market), pois informa que os aplicativos não são compatíveis com essa versão. Caramba, a Multilaser instala aplicativos que não são compatíveis com o Android 4.0.3? Tentei procurar outras versões dos aplicativos, mas creio que não existam. O Twitter trava as vezes, mas até que funciona bem. Já o face é impossível utilizar, trava sempre!

Postado

o meu voltou, mas não ganhei um novo, foi consertado. voltou atualizado mas não com a versão 4.0 e sim com a 2.3.6 (provavelmente a que esta no site)

abraços

Postado

Olá pessoal!

Baixei a atualização no site da Multilaser, só que meu antivírus (AVG) detectou um cavalo de tróia no Live Suite. Isso aconteceu com mais alguém?

Postado

voce sabe qual o modem que pega no tablet multilaser diamond nb500?

qual o modelo do teu mini modem? Pois o modem que eu tenho hsdpa não recolhece dijeito nenhum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!