Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Diamond - NB005


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Comprei o Diamond no site da Americanas, por R$359 (boleto). Recebi ontem, e deixei carregando durante a noite. Apesar de ter o mesmo código, o NB005 que eu recebi veio com o android 2.3.

Liguei de manhã, gostei bastante do produto, controles e menus com boa resposta, apesar da baixa resposta nos cantos da tela.

Apesar de entender muito de PCs, eu nunca havia mexido com Android. Obviamente, as dicas de vocês todos foram extremamente úteis para por esse treco pra funcionar.

Aliás, foi devido às mensagens que vocês postaram, fui verificar a questão da memória, processador, etc. O meu aparelho veio com 299Mb de RAM, 5,96Gb de memória interna, e o processador roda a 1.008MHz. Liguei no SAC da Multilaser, e o atendente era péssimo, não sabia nada, pediu minha ajuda diversas vezes para encontrar as informações nos menus, e me deu informou que eu poderia atualizar o Android para a versão 4.0 no site (no arquivo que você pega no site, diz que não é possível atualizar).

Ele sugeriu que eu enviasse o aparelho para a Multilaser para ser avaliado. Eu decidi pedir a troca pela Americanas, que me atendeu muito melhor.

Algum de vocês verificou se o aparelho de vocês também veio com essa mesma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Comprei recentemente esse tablet para minha esposa. Agora comprei um case com teclado, mas ele não reconhece. Como faço para fazer funcionar um teclado USB nele?

Só postando para dizer que resolvi o problema de não aceitar dispositivos USB, como teclados, mouses e pendrives. Comprei um cabo OTG e tudo funcionou.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse tablet multilaser diamond a três mêses antes ele encontrava e se conectava a todas as redes mas agora ele não encontra nenhuma rede sem fio. Já desliguei, religuei, mudei de rede resetei o modem e não encontra nenhuma nem ativa a Wi-Fi. Quando eu clico fica ativa uns 20 segundos e desativa sozinha. Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera vim anunciarr meu blog a todos vocês que querem games e apps android e pedindo que vocês se inscrevam o site é novo mais ja ta bem legal(a procura de um adm)

como nã posso por link aqui vou botar do youtube legal?

la tem games para o diamond que ja tive e agora to com o delta

confira o link na descrição do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Diamond no site da Americanas, por R$359 (boleto). Recebi ontem, e deixei carregando durante a noite. Apesar de ter o mesmo código, o NB005 que eu recebi veio com o android 2.3.

Liguei de manhã, gostei bastante do produto, controles e menus com boa resposta, apesar da baixa resposta nos cantos da tela.

Apesar de entender muito de PCs, eu nunca havia mexido com Android. Obviamente, as dicas de vocês todos foram extremamente úteis para por esse treco pra funcionar.

Aliás, foi devido às mensagens que vocês postaram, fui verificar a questão da memória, processador, etc. O meu aparelho veio com 299Mb de RAM, 5,96Gb de memória interna, e o processador roda a 1.008MHz. Liguei no SAC da Multilaser, e o atendente era péssimo, não sabia nada, pediu minha ajuda diversas vezes para encontrar as informações nos menus, e me deu informou que eu poderia atualizar o Android para a versão 4.0 no site (no arquivo que você pega no site, diz que não é possível atualizar).

Ele sugeriu que eu enviasse o aparelho para a Multilaser para ser avaliado. Eu decidi pedir a troca pela Americanas, que me atendeu muito melhor.

Algum de vocês verificou se o aparelho de vocês também veio com essa mesma configuração?

Após falar diversas vezes com o pessoal do SAC, a atendente insistia que o hardware estaria 'travado' por limitações da versão 2.3 do Android e que eu deveria atualizar para o Android 4, e que isso resolveria o problema do tablet mostrar esses stats errados. De tanto ela insistir, decidi fazer a atualização. Resultado: o tablet não liga mais... Consegui falar com a Ouvidoria da Multilaser, que me confirmou que o Diamond realmente tem essa especificação diferente do divulgado. Devido a esse episódio do Diamond estar 'morto' por causa de um erro deles, propuseram que eu trocasse por um modelo Delta, que seria a nova versão do Diamond. Estou há uma semana esperando chegar... Depois conto o que achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei um novo com android 4.0 o meu quando você toca atras no fone de leve aparece uma mancha na tela a na tela O seu tambem e assim eu soube que era assim porque era fino demaiis O seu e assim mesmo ?

Sim, essas manchas parecem com pingos d'água, ocorrem em todos esses tablets, quando se pressiona a parte traseira deles. O Diamond que eu testei tinha uma mancha que não saía, mas dependia da cor do fundo, em alguns casos era quase imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa mancha, pelo que parece, é causada pela pressão feita sobre o autofalante do tablet, mas a principio não é nada sério, nem prejudicial

galera estou particpando das discursões do diamonde no gsm fans mais vim anunciar meu site

é só digitar no google (android planet) la tem games para o diamond e o delta tenho os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente estou com problemas com o meu Tablet Diamond Multilaser também.

Aperto no botão pra ligar ele inicia o processo pra ligar e para no nome android e só fica nisso.

Se eu conectar o carregador ele liga sozinho e para no nome android também (o mesmo acontece se eu conectar o cabo USB com o tablet desligado).

Já resetei e nada, a unica saída é apertar no botão de ligar e segurar pra desligar o sistema.

Me ajudem gente!

Confira o video que fiz.

PLOBLEMAS COM TABLET DIAMOND MULTILASER - HD - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Bema, amigos, comprei este Tablet diamont 7, na sexta-feira, hoje faz uma semana que estou com ele, e na verdade me arrependi muito em ter comprado, o aparelho é muito lento, a wi-fi é uma decepção, só consegui conectar ela na casa da minha namorada e mesmo assim o sínal era péssimo, no trabalho nada de conexão, na faculdade também não, a única coisa que ele vem me servindo era para ler livros, porque para se conectar, lamentável, estou pensando em levar para trocar ele, pois o carregador veio quebrado, mas como tinha um reserva de outro aparelho estava dando para quebrar o galho, mas depois destes problemas no wi-fi, onde meu cunhado também comprou do mesmo e consegue conectar tranquilo em lugares que eu já havia tentado sem sucesso, vou ir na segunda-feira pedir a troca do aparelho ou o reembolso da quantia pagar, 406,00 $.

Alguém poderia me informar estes problemas no wi-fi a lentidão nao ligo tanto já dava de se imaginar pelo baixo preço mas o wi-fi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com problemas com o meu Tablet Diamond Multilaser também.

Aperto no botão pra ligar ele inicia o processo pra ligar e para no nome android e só fica nisso.

Se eu conectar o carregador ele liga sozinho e para no nome android também (o mesmo acontece se eu conectar o cabo USB com o tablet desligado).

Já resetei e nada, a unica saída é apertar no botão de ligar e segurar pra desligar o sistema.

Me ajudem gente!

Confira o video que fiz.

Seu vídeo está como privado no Youtube.

Como disseram, leve-o á garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah multilaser é isso. sou muito mais o zte que esse tablet.

esse tablet é igual o bak, duro, ruim de mexer, la na distriuibora isso ficava encalhado.

quer comprar tablet compre um Zte, ou um samsung que ta saindo barato. Agora se quer o senhor tablet é o samsung 4g P7500 ou o ipad2 e o asus.

Esses 'intermediarios' é só procurar no google, tablet xxx e ler os problemas, e a dificuldade, e a lerdeza. E fora o preço aqui, você pode entrar no site da china e comprar.

o NB007 eu testei, tirei da caixa e olhei, mexi, e dez minutos depois ele ja estava devolta na caixa, de estão estão lento.

sou obrigado a testar tudo q chega para recomendar a clientes, e amigos, mas de forma alguma recomendaria isso. digo e repito 'isso'.

amanha vai chegar um tal de bravox, brox, deve ser outra bomba.

mas enfim, foi bom você falar disso ai, mas com o tempo VERÁ q ele deixa e muito na mao.

Olá ! Bom pelo que li o que você postou eu percebi que você comprou no site da china ! Realmente esse sites vendem produtos ruins (ching ling) e deve ter sido esse seu problema ! Espero ter ajudado

-Thayna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Me arrependi de ter comprado esse tablet. Ele tem o desempenho muito limitado. Meu primeiro tablet simplesmente parou do nada, não ligava mais. Enviei pra garantia da Multilaser e no retorno recebi um novo com o Android 4.0. Achei que meus problemas tinham acabado. Que nada. Agora o twitter trava constantemente e se você tenta atualizá-lo, diz que ele não é compatível com tal versão do sistema. Como é que instalam um programa não compatível com o sistema? Com o Facebook era pior, travava logo ao iniciar o programa, sendo impossível utilizá-lo. De uns dias pra cá saiu uma atualização (até então também aparecia o mesmo aviso que não era compatível com o sistema). Atualizei e consegui utilizá-lo somente no primeiro dia. No dia seguinte já começou a travar novamente. Infelizmente esse tablet é ruim demais! Meu amigo tem um igual e o dele não liga mais, que é exatamente o mesmo problema que tive antes e mandei pra garantia. O primeiro era com Android 2.3, que ao menos rodava twitter e facebook de boa. Retornou da garantia com Android 4.0 e estes dois aplicativos travam direto. Infelizmente ele não irá suportar o Windows 8, senão tentaria instalar este sistema pra ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, preciso de ajuda. Sou leigo no assunto. Meu primo comprou um Tablet PC Sky (Android). Quando clico no ícone da câmera ele informa "Media Scanning, Please Wait!". O que isso significa ? Eu li um pouco sobre o assunto, más ainda não encontrei muita informação sobre. Como eu posso resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!